IFS

A IFS é reconhecida globalmente pelo desenvolvimento e fornecimento de software de gestão empresarial (ERP), software de gerenciamento de ativos (EAM) e software de gestão de serviços (ESM). F<...

Tel: (011) 4133-3030

IFS inaugura novo escritório em Alphaville e se prepara para surpreender o mercado em 2018

Clientes IFS Inauguração Nova sede FotoDecioFigueiredoA IFS está de escritório novo no Brasil. A mudança é um reflexo dos movimentos da IFS mais recentes de aproximar-se de uma proposta de inovação, transformação digital e mudança que resulta em melhorias, conforto e segurança aos usuários.

O novo escritório é mais moderno e fica no Edifício Canopus em Alphaville - SP. Durante a inauguração, a empresa reuniu executivos de importantes clientes no espaço. Estiveram presentes executivos de empresas como Arrow, Grupo Bravante, Schlemmer, Açotubo, Inst. Butantan, Brasil Bio Fuels BBF, Palimanan, Rio Branco, CBA, Pipe Sistemas Tubulares.

Outro destaque na festa de inauguração foi a presença da presidente e CEO da IFS nas Américas, Cindy Jaudon, que anunciou durante o evento o novo posicionamento da IFS no quadrante mágico do Gartner Group. A IFS também reunião no evento alguns parceiros estratégicos que atuam no Brasil: Prompt, Portosys, ProV, Avancera, 2Easy e Milleniun.

Durante o evento, a IFS reafirmou a estratégia para atuação no mercado EAM, ERP e FSM. A empresa mostra-se claramente focada em transformação digital, internet das coisas, drones e tecnologias conectadas. O produto é cada vez mais bem posicionado nos quadrantes do Gartner Group. A empresa parece fazer a diferença em algumas verticais, como é o caso da indústria de prestação de serviços, um segmento no qual a IFS fez neste ano várias compras de empresas.

“Tivemos a compra da FSM Limited e agora, a recém-concluída aquisição da WorkWave, que atende PMEs da indústria de serviços. As novas empresas somadas à solução IFS de FSM faz com que a IFS tenha hoje a solução mais completa e mais conectada de Gerenciamento de Serviços”, afirma o presidente da Latin IFS, Lávio Falcão, que está bastante otimista para o próximo ano.

“Acredito que em 2018 a IFS vai realmente fazer a diferença no Brasil”, declara Falcão. Para ele, o investimento da IFS em soluções conectadas e preparadas para a transformação digital somada a força de vendas do ecossistema IFS de parceiros certamente está abrindo novos horizontes.





Comentários

  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
Seus componente estão sujeitos a moderação do administrador.

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.