Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

GUARANI SISTEMAS

A Guarani Sistemas desde 2006 provê à seus clientes soluções em software para gestão empresarial e várias outras verticais. 

Tel.: (16) 3375 Ver tel. completo

Mais informações

Reasy - Sistemas de roterização e monitoramento de veículos.


        Reasy é um sistema de roteirização online criado para inovar as suas entregas otimizando tempo, diminuindo custo e garantindo eficiência...

 Banner_new_Reasy

      Reasy é um sistema de roteirização online criado para inovar as suas entregas otimizando tempo, diminuindo custo e garantindo eficiência em seus processos logísticos.

O algoritmo do Reasy cria os romaneios de forma inteligente levando em consideração as restrições dos veículos, as entregas e a distribuição geográfica dos clientes, além de otimizar as capacidades ocupadas e o número de veículos utilizados, minimizando a quilometragem a ser percorrida.

Criado para atender uma forte demanda do setor logístico o Reasy é a solução ideal para logísticas de entrega executando através de seu algoritmo processos antes complexos nos serviços operacionais. Ele é uma ferramenta inteligente que associado a expertise do profissional de logística vai trazer resultados reais para a sua operação e diminuição de custos em toda a cadeia.

Uma das funcionalidades do Reasy que se destacam é o monitoramento em tempo real de suas entregas e veículos, além de contar com um app para o motorista onde ele pode sinalizar os eventos ao longo do percurso como endereço não localizado, pneu furado, trânsito e etc., acompanhando em tempo real os romaneios, permitindo que o cliente esteja sempre informado e tenha uma previsão de entrega. E por falar em cliente esse possui um código de rastreio que permiti o acompanhamento da entrega.

A contratação do Reasy ocorre por mensalidade com base na quantidade de veículos e todo o processo financeiro pode ser acompanhado pelo próprio sistema onde o usuário pode aumentar e controlar a aquisição de novos pacotes.

O sistema tem fácil integração com os principais softwares de gestão do mercado garantindo fluidez aos processos e evitando retrabalho, podendo também ser integrado a outros sistemas. Aliando sua empresa e operação a uma tecnologia inovadora você terá um ótimo custo benefício e resultados garantidos.

Experimente grátis

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.