Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

GRUPO EASE

O Grupo Ease é uma empresa de TI que se destaca no ambiente corporativo pelo desenvolvimento de softwares para gestão empresarial. É reconhecida principalmente na Indústria de Shopping Center

Tel.: (55) 1130 Ver tel. completo

Mais informações

Grupo EASE - Tudo Novo, Trabalhando para manter tudo sempre novo!


A companhia levou a campanha 'Grupo Ease - Tudo Novo', iniciada em 2014, para além da inauguração da nova sede...

A companhia levou a campanha 'Grupo Ease - Tudo Novo', iniciada em 2014, para além da inauguração da nova sede na região da Granja Viana e a reformulação da marca. A mudança inspirou também melhorias no conceito de trabalho do Grupo Ease, já tão reconhecido e destacado no segmento de Shopping Centers. Mantendo como prioridade o relacionamento entre colaboradores, parceiros e clientes, a empresa aprofundou ainda mais a prática da troca de conhecimentos, ideias, sugestões e críticas, abrindo um canal colaborativo no qual o usuário auxilia ativamente nas melhorias e inovações  do ERP Ease Controller.net e da própria empresa.

NoticiaMiniSite0000 49ec1

Por meio de pesquisas de satisfação realizadas internamente, constatou-se que mais de 90% dos usuários afirmam que os benefícios de um ERP devem estar além da simples implantação do Sistema na empresa. Eles acreditam que, aliado à tecnologia, é fundamental que a empresa prestadora ofereça serviços agregados como, por exemplo:

  • atendimento ágil e cordial, desde a apresentação comercial até o suporte de ocorrências técnicas; 
  • suporte tecnológico especializado no negócio;
  • consultoria disposta a atender dúvidas relativas à rotina administrativa do empreendimento.

Outro ponto importante, apontado nas pesquisas, é a disponibilidade da prestadora em atender e "saber ouvir" a empresa contratante, embasada nas práticas do negócio, critério e técnica. Esta combinação valoriza o cliente e acolhe suas solicitações, preservando as funcionalidades do Sistema para as reais necessidades do mercado.

Através de um contato social mais próximo e pesquisas de satisfação, o Grupo Ease afirma que sua fórmula de relacionamento é um caminho certo e promissor.  "Com a campanha 'Grupo Ease - Tudo Novo' conseguimos potencializar nossa relação com os clientes, funcionários e parceiros, transformando-os em colaboradores ativos de trabalho para negócios mais inteligentes, concisos e eficientes. Assim, superamos a relação fornecedor x cliente e iniciamos uma nova era de relacionamento corporativo. Juntos, criamos a solução especializada perfeita para o setor", conclui o diretor, Raimundo Bosco.

Fonte: Grupo EASE

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.