Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ERPFLEX

ERPFlex é o único software de gestão completo, 100% na nuvem e flexível para se adaptar ao seu negócio. Idealizado por Ernesto Haberkorn, reconhecido como o maior especialista em Sistema de Gestão Empresarial do Brasil.

Tel.: (11) 3473 Ver tel. completo

Mais informações

ERPFLEX participará do 26º EESCON – SESCON SP


O maior evento do segmento empreendedor de serviços do Estado de São Paulo e o segundo maior do Brasil será...

O maior evento do segmento empreendedor de serviços do Estado de São Paulo e o segundo maior do Brasil será realizado nos dias 12, 13 e 14 de setembro, em Campos do Jordão. Em sua 26ª edição, o Encontro das Empresas de Serviços do SESCON-SP, realizado a cada dois anos pelo SESCON-SP, terá como tema ?Os Desafios da Transformação? e se propõe a reunir empreendedores e gestores do setor de todo o Estado e até de outras regiões do País para a troca de experiências, participação em debates e painéis sobre assuntos técnicos, de gestão e motivacionais.

 

O evento também contempla uma Feira de Negócios, com diversos estandes de instituições e empresas de vários segmentos ligados à atividade de serviços, com demonstrações e comercialização de produtos e serviços. 

email-sescon_64b1a.jpg

http://lps.erpflex.com.br/software-de-gestao-empresarial/

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.