Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

NERUS

Sobre nós Somos a Nérus, há 28 anos no mercado de software de gestão de varejo. Nosso software garante o comando das redes varejistas dos setores de Móveis e Eletro, Material de Construção e Auto-Peças.

Tel.: (01) 1350 Ver tel. completo

Mais informações

EAC Software se torna Technology Partner AWS


EAC Software se tornou Technology Partner AWS e já começa a colher bons frutos. "Já temos dezenas Clientes na AWS...

EAC Software se tornou Technology Partner AWS e já começa a colher bons frutos. "Já temos dezenas Clientes na AWS e este novo passo irá acelerar ainda mais nossa evolução para a nuvem", comenta Marcos Nannetti, Diretor de Marketing e Alianças da EAC. Além de tecnologia, a AWS também incentiva este tipo de parceiro com apoio comercial e orientação. "A AWS é parte da Amazon.com, o maior varejista on-line do mundo. Como tal, oferce serviços muito adequados para o varjeo, em especial o varejo multi-loja no qual a EAC atua", reforça Cleber Piçcarro, Diretor Comercial da EAC. "Elasticidade, Segurança, Flexibilidade e Estabilidade são críticas para qualquer tipo de varejo e a AWS sabe disso". Nossos Clientes dos ramos de móveis, eletro, material de construção e grandes magazines já aproveitam isso tudo, a custo relativamente baixo", completa Cleber. É isso.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.