Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

e-Millennium ERP Omnichannel

O e-Millennium é a solução ERP preferida das empresas, pois resolve as questões complexas do e-commerce, facilita o dia-a-dia das empresas e permite planejar e gerenciar de forma rápida e confiável.

Tel.: (11) 2050 Ver tel. completo

Mais informações

Samuel Gonsales lança livro sobre Omnichannel e Sistemas ERP


Foi lançado durante a última edição do Fórum e-Commerce Brasil 2017, que ocorreu entre os dias 25, 26 e 27/07/2017,o...

mockup samuel2Foi lançado durante a última edição do Fórum e-Commerce Brasil 2017, que ocorreu entre os dias 25, 26 e 27/07/2017,o aguardado livro intitulado "Sistemas ERP na Omniera ? Inteligência no planejamento, na gestão e na operação de negócios"  escrito por Samuel Gonsales, especialista em Omnichannel, sistemas ERP e e-Commerce, com mais de 18 anos de experiência e atualmente Head of Products na Millennium Network à frente do e-Millennium ERP Omnichannel, além de Diretor de Operações na ABCOMM ? Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e tendo como editora o e-Commerce Brasil.

Durante o evento, centenas de congressistas tiveram a oportunidade de conhecer e adquirir a obra com direito a dedicatória do autor.

Gonsales comentou sobre a obra: "As tradicionais empresas do varejo deixaram de ser Only Channel, passando a ser Multi Channel, mas as profundas mudanças no comportamento dos consumidores tornou necessária uma transformação ainda mais profunda. A esse novo paradigma denominou-se a Omnichannel. Os sistemas ERP, por sua vez, criados a partir da evolução dos processos de gerenciamento de negócio precisam se adaptar ao novo cenário para suportar planejamento e gestão dos mais diversos canais de negócio. Nascem, então, os sistemas ERP idealizados para a Omniera, tema central dessa obra".

Ainda segundo Gonsales, a parceria com o e-Commerce Brasil foi fundamental para tornar a obra mais acessível a milhares de executivos e empreendedores ávidos por informações consistentes e relevantes sobre as mudanças impostas ao mercado, onde o novo comportamento dos consumidores constitui uma transformação da forma como as empresas vendem seus produtos e serviços, devendo atuar em diversos canais de negócios diferentes e gerando uma experiência de compra excepcional.

O livro está dividido nos seguintes capítulos:

  • Capítulo 01 ? INTRODUÇÃO A SISTEMA ERP  - Conta a estrutura, modularização, objetivos, importância, principais funcionalidades, história e evolução dos sistemas ERP.
  • Capítulo 02 ? MULTICANALIDADE E OMNICHANNEL  - Fala dos principais conceitos de multicanalidade e omnichannel e os principais canais de negócio da Omniera ? Lojas físicas, franquias, televendas, redes de consultoras (vendas por catálogo), e-Commerce, agendamento online de serviços, social commerce, mobile commerce e marketplaces.
  • Capítulo 03 ? SISTEMAS ERP PARA OMNIERA  - Mostra os sistemas ERP idealizados para Omniera, integrações necessárias, funcionalidades particulares, extensibilidade de software e ERP na nuvem.
  • Capítulo 04 ? ADOÇÃO DE SISTEMAS ERP  - A ideia é ajudar na seleção, contratação, projeto de implantação e manutenção de sistemas ERP, bem como suas complexidades, preparações necessárias e assim facilitar o processo de adoção desses sistemas.
  • Capítulo 05 ? O FUTURO DOS SISTEMAS ERP  - Os sistemas ERP estão passando por mudanças profundas e nos próximos anos integrará funções relacionadas a economia colaborativa, Big Data, internet das coisas, computação in-memory, wearables, beacon, impressoras 3D, computação cognitiva e muito mais.
  • Capítulo 06 ? PRINCIPAIS FORNECEDORES DE SISTEMAS ERP NO BRASIL  - Lista mais de 500 dos principais sistemas ERP oferecidos no Brasil, com informações de contato e posicionamento.

O livro impresso, com 300 páginas coloridas, pode ser adquirido, em condições especiais, no link: https://goo.gl/F3hy7a

Vivianne Vilela, Diretora Executiva do e-Commerce Brasil, escreveu o prefácio da obra e Tiago Baeta, fundador do e-Commerce Brasil, escreveu um texto especial no livro onde destaca a importância da obra para o nosso mercado.  

O livro chega ao mercado em momento muito oportuno onde milhares de conceituadas empresas de varejo estão fazendo a migração para o modelo Omnichannel e carecem de informações para construir experiência consistentes para tornar a jornada do cliente nos diversos canais de negócio mais simples, consistente, planejada e gerenciada.  

A obra contou com o apoio de consagradas empresas que atuam entregando experiência Omnichannel, a saber: Agência E-plus, e-Millennium, F1 Soluções, Fbits, Intelipost, Pier 8, Sam Connect, Sanders Digital, Systax e VTEX.    

Cada apoiador recebeu uma edição especial contendo a logomarca de suas empresas e com uma mensagem especial de um dos executivos do negócio. A obra teve aceitação excepcional do mercado tendo mais de 700 exemplares vendidos no lançamento.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.