Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Dual Consultoria e Sistemas

Oferecemos, desde 1990, soluções e consultoria especializada em gestão empresarial. Possuindo atualmente uma das soluções mais completas e eficiente do mercado. Conheça nossos produtos DUAL ERP, DUAL WMS, DUAL CRM, DUAL RCA e todo o potencial de nossos produtos e serviços.

Tel.: (17) 3513 Ver tel. completo

Mais informações

Dual disponibiliza para o mercado ferramenta para gerenciamento de operações logísticas


A Dual Consultoria e Sistemas, empresa especializada em soluções de tecnologia exclusivas para o mercado atacadista distribuidor, disponibiliza para o...

A Dual Consultoria e Sistemas, empresa especializada em soluções de tecnologia exclusivas para o mercado atacadista distribuidor, disponibiliza para o mercado um produto completo voltado para o gerenciamento de operações logísticas: o Dual Rotas. 
 
O Dual Rotas é composto por mais de vinte funcionalidades integradas e tem como objetivo auxiliar empresas na gestão de todo o processo de entregas, otimizando as operações dentro do armazém, nos centros de distribuição e no transporte até o cliente.
 
Utilizando algoritmos de processamento mais avançados do Brasil, o Dual Rotas busca agregar agilidade e precisão aos processos logísticos, abarcando funcionalidades capazes de gerenciar operações que vão do estoque à entrega dos produtos. De acordo com o diretor comercial da Dual, Gelson Geraldo, ?A parte do roteirizador é responsável por montar as cargas e determinar a ordem ótima de entregas. É nessa etapa que as restrições mais detalhadas são consideradas, como por exemplo: tempo máximo de jornada de trabalho, janela horária de recebimento, tamanhos diferentes de veículos, ocupação mínima, etc.".
 
Entre as principais funcionalidades, o produto dispõe de roteirizador multiveículos, status de entrega em tempo real, integração com Waze, cálculo de pedágios e gasto de combustível na rota gerada, exportação de relatórios em PDF e Excel, cálculo de ocupação dos veículos considerando peso e volume das entregas conjuntamente, otimização de rotas mais curtas, rotas com menor frota, rotas balanceadas, etc.
 
O produto fica disponível em nuvem e apresenta indicadores agregados com interface intuitiva que permite fácil entendimento de suas funcionalidades: "Juntas, elas são capazes de minimizar a perda de mercadorias e o tempo de entrega dos produtos, reduzir os custos de transporte e, com isso, aumentar a segurança, a qualidade e a eficiência de todo o ciclo logístico?, reforça Geraldo. O produto ainda conta com o módulo mobile: aplicativo que auxilia a execução das atividades em campo, e o módulo de gestão, responsável por identificar o status de cada serviço em tempo real, como: rota iniciada, entrega realizada ou não com registro de ocorrência, parada para almoço e retorno para a base. É possível ainda realizar a validação da rota planejada versus a realizada dentro da mesma plataforma.
 
Sobre a Dual
 
A Dual Consultoria e Sistemas é uma empresa especializada no mercado atacadista distribuidor, que busca constantemente a modernização para seus produtos e serviços, se diferenciando no mercado.
 
Atuando no mercado nacional há 27 anos, a Dual traz para o segmento a possibilidade de um crescimento estruturado, voltado às boas práticas de gestão, garantindo excelentes resultados para os negócios.
 
Entre em contato, adquira nossos produtos.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.