Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

DBCorp

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia, a DBCorp construiu uma história marcada pela criação de uma eficiente solução ERP, por clientes importantes, alto índice de satisfação e relevância.

Tel.: (11) 4355 Ver tel. completo

Mais informações

A Empresa Paulista DBCorp está em expansão


A DBCorp ERP é uma das empresas do Grupo DBUnit, focada no desenvolvimento de soluções em gestão empresarial. Com mais...

A DBCorp ERP é uma das empresas do Grupo DBUnit, focada no desenvolvimento de soluções em gestão empresarial. Com mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia, hoje a DBCorp detém um robusto e prático sistema de gestão: o DBCorp PCR. Uma eficiente solução ERP que conquistou clientes importantes, alto índice de satisfação e, excelência no atendimento. 

Vale a pena conhecer mais a respeito do DBCorp PCR, um sistema ERP sustentado pelo tripé: Planejamento, Controle e Resultado - http://dbcorp.com.br/videos/

O sistema tem alta aderência na Indústria, Distribuidoras e, prestadoras de Serviços.

·         http://dbcorp.com.br/sistema-erp-para-industria/

·         http://dbcorp.com.br/sistema-erp-para-distribuidora/

·         http://dbcorp.com.br/sistema-erp-para-servico/

Recentemente a DBCorp decidiu atender a outros mercados além de São Paulo, e por isso estamos buscando Profissionais especializados no segmento e inclusive Empresas, que tenham interesse em representar o ERP DBCorp nas principais capitais do país e, interior de São Paulo. Entre em contato conosco: [email protected] ou (11) 5093-2490.

 

Banner b2a90

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.