BLUESOFT

Somos uma empresa que respira varejo. Fundada em 2002, possuímos experiência de mais de 300 empresas implantadas e contamos com profissionais especializados tendo a nosso favor a experiência de ...

Tel: (11) 5543-5406

Bluesoft lança e-Book sobre Ruptura no Varejo.

Objetivo do e-book é ajudar o varejista e conscientizar o empresário a respeito deste grande problema que gera quase 5% de perda de faturamento para o Varejista. 

Material traz diversos dados de mercado e informa as principais causas da ruptura, comoela interfere na lucratividade da empresa, algumas formas para solucioná-la etambém dicas para prevenir que sua empresa seja prejudicada por este problema.

Com o objetivo de apoiar o varejista a identificar e diminuir a ruptura na sua loja, a Bluesoft, desenvolvedora de sistema de gestão (ERP) na nuvem, acaba de lançar mais um e-book desta vez intitulado: “Ruptura no Varejo”.

Foi realizado um estudo de mercado com consultas em diversos materiais nacionais e internacionais para a elaboração deste e-book com as mais novas informações sobre disponibilidade de gôndola (On-shelf availability) e controle de ruptura.

"Com o dinamismo dos dias de hoje não podemos mais nos dar o luxo de fazer análises no final do trimestre para só então tomar providências para o trimestre seguinte. E para melhorar a lucratividade é preciso ter informações relevantes e confiáveis para então, tomar decisões estratégicas que ajudem a reduzir rupturas, equilibrar a cobertura de estoque, prevenir perdas, automatizar processos e reduzir custos. Por isso, a leitura deste e-book se torna imprescindível a todos os varejistas para se atingir os objetivos de negócio”, afirma o CEO da Bluesoft, André Faria.

O e-book é totalmente grátis e pode ser baixado após um cadastro simples no próprio site da Bluesoft.

botao baixar 38f36

Se quiser conhecer outros e-books produzidos pela Bluesoft acesse aqui

Sobre a Bluesoft 

A Bluesoft é uma empresa fundada em 2002 que atende mais de 210 estabelecimentos varejistas em São Paulo e outras 400 empresas entre operadores logísticos, supermercados, postos de gasolina e farmácias. 





VEJA MAIS:



Comentários

  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
Seus componente estão sujeitos a moderação do administrador.

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.