Caixa Crescer Case Procenge Portal ERP

Caixa Crescer consegue melhora de gestão com solução Pirâmide.

Empresa conta com o ERP para gestão financeira e conformidade das políticas de alçadas na autorização de pagamento, geração de relatórios gerencias de fluxo de caixa e orçamento. 

A Caixa Crescer, linha de microcrédito e produtos de microfinanças para pequenos e microempreendedores da Caixa Econômica Federal, adotou o ERP Pirâmide, plataforma de gestão da Procenge, com foco nas demandas dos setores de Compras, Gestão de Imobilizado, Financeiro e Contábil. Segundo a companhia, a necessidade da adoção da solução deu-se para apoiar o crescimento da empresa, além de agregar melhorias para aperfeiçoar seus processos.

Participe do maior evento sobre software e gestão da América Latina! Último lote de ingressos. 

“O sistema facilitou a gestão das despesas dedutíveis das bases de cálculo dos impostos, além de ter possibilitado a internalização da nossa contabilidade”, afirma o gerente administrativo e financeiro da Caixa Crescer, Marcelo Costa.

A empresa destaca que também aos microempresários conhecimento de Gestão de Negócios por meio do relacionamento com orientadores da Procenge, além do acesso à Plataforma de Ensino à Distância da provedora.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

“Por sermos uma empresa startup, estávamos iniciando a nossa política de gestão. Tínhamos 100% dos controles em planilhas e com a implementação do ERP, ganhamos mais segurança, além da possibilidade de implementação de fluxos de aprovações e maior credibilidade”, conta Costa. “Utilizamos o ERP para gestão financeira e conformidade das políticas de alçadas na autorização de pagamento, geração de relatórios gerencias de fluxo de caixa e orçamento”, detalha.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.