Aspöck Brasil case BIMachine Portal ERP

Aspöck do Brasil otimizou processos com soluções Conecta e BIMachine.

Companhia passou a receber informações on time da carteira de clientes, facilitando estratégias para vender mais e atender melhor.

A Aspöck do Brasil, subsidiária da fabricante austríaca de soluções para iluminação de veículos, melhorou a gestão de clientes e vendas com o Conecta Analytics, software de BI e Analytics em formato self-service BI da BIMachine. Conforme Jair Correa, gerente de Operações da Aspöck do Brasil, a unidade brasileira, localizada em Caxias do Sul-RS, enfrentava um cenário de pouca informação sobre a carteira de clientes, o que gerava gargalos nos processos de venda, atendimento e fidelização.

Para resolver este problema, a empresa foi em busca de um BI no mercado. Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

“Precisávamos de uma ferramenta que nos gerasse informações on time e permitisse o acesso de forma remota e simplificada, sem a interface e a rigidez dos sistemas e relatórios convencionais”, comenta Correa. “O Conecta Analytics apresentou rodagem e conferência de informações de forma muito simples, e isso contribuiu em muito para tomarmos a decisão pela aquisição do software”, complementa o gerente Financeiro, Jorge Alberto Webber.

Hoje, conforme Correa, a Aspöck do Brasil recebe reports de carteira e clientes de forma acessível e fora da base, o que amplifica o poder de decisão de gestores e vendedores, incrementando a estratégia de vendas da companhia. Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Implantado na Aspöck do Brasil pela Conecta, a empresa comenta que o software entrega recursos para captação e análise de informações, bem como geração de relatórios, gráficos e outros demonstrativos que possibilitem insights para melhorar a tomada de decisão e a definição de estratégias, ações e promoções.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

O Diretor da Conecta, Jeri Balconi, destaca que o atendimento prestado a Aspök contou com o máximo de proximidade e entendimento da exata demanda do cliente. Para Correa, um formato que funcionou: “foi um trabalho muito profissional, que permitiu potencializar ao máximo a extração de benefícios do software pela empresa”, comenta ele. 

Fonte: Redação

 

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.