Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Zoop expande ofertas de meio de pagamentos

Postado por Redação em 06/05/2020 em Notícias Tech

Maquininhas da fintech que atende a ERPs, marketplaces e e-commerces, começam a aceitar Alelo e VR

Maquininhas da fintech que atende a ERPs, marketplaces e e-commerces, começam a aceitar Alelo e VR

O contexto de isolamento social impõs desafios a restaurantes, supermercados e outros varejistas que têm utilizado o delivery e vendas online como estratégia de negócios durante a pandemia do novo coronavírus.

Pensando em atender a essa realidade, a fintech Zoop estabeleceu um acordo com as bandeiras Alelo e VR e, a partir de agora, seus mais de 500 parceiros, entre eles ERPs, marketplaces e e-commerces, poderão aceitar pagamentos com cartões alimentação e refeição.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!  

Desse modo, Alelo e VR somam-se às outras nove bandeiras, que fintech já oferece para pagamentos digitais e presenciais, com o objetivo de ampliar as oportunidades de negócio de seus parceiros.

"Muitos consumidores preferem concentrar as compras com alimentação nos vouchers de benefícios, frequentemente por conta da disponibilidade de benefícios oferecidos pelas empresas. Em um momento onde as pessoas também estão controlando mais de perto suas finanças, oferecendo essa funcionalidade esperamos aliviar o fluxo de caixa de quem precisa manter seu poder de compra.", afirmou Alessandro Raposo, CSO da Zoop.        

A fintech explica ainda que, como já acontece com as demais bandeiras de voucher, não participará do fluxo de transferência dos estabelecimentos comerciais, sendo responsável por efetuar a conciliação financeira e emissão de comprovantes e status de transações às plataformas parceiras. As demais bandeiras de crédito e débito permanecem no modelo atual.

Postado por Redação em 06/05/2020 em Notícias Tech