Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Zoho integra serviços com Mercado Pago

Postado por Redação em 25/06/2020 em Notícias

Além do Brasil, a integração do Mercado Pago e Zoho também já está disponível para empresas na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai

Zoho firma parceria com Mercado Pago para simplificar processos de pagamentos e compras online na América Latina

A Zoho Corporation, empresa global de aplicativos e softwares para negócios, anunciou que estabeleceu uma parceria com a plataforma de pagamentos, Mercado Pago.

As companhias estão fazendo uma integração em seus serviços, com o objetivo de facilitar as transações online e o recebimento de pagamentos. A solução já está disponível na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai. Na prática, as empresas que fazem uso o Zoho Commerce, o conjunto Zoho Finance, Zoho Backstage, Zoho Bookings e o Zoho Creator, agora também passam a contar com as soluções digitais de pagamento do Mercado Pago para vendas online.

“O processo de aceitação tecnológica na América Latina está se acelerando, principalmente como o mercado emergente. Nos últimos 5 anos, crescemos a uma taxa de cerca de 35% na América Latina e essa parceria com o Mercado Pago fortalece nossas operações na região, pois facilita o dia a dia do nosso cliente.”, afirmou Rodrigo Vaca, diretor geral da Zoho no Brasil.

Os benefícios gerados pela nova parceria incluem o Zoho Commerce, que possibilita que o usuário crie sua própria loja online, podendo personalizar o site, aceitar pedidos, rastrear inventário e aceitar pagamentos.

Com o Zoho Finance, o cliente conta com uma oferta usada para cobrança, gerenciamento de inventário e de assinaturas podem aceitar cartões de crédito, cartões de débito, dinheiro em conta do Mercado Pago e boleto bancário, além dos métodos de pagamento existentes. Depois de receber o pedido e enviar as mercadorias, a empresa pode compartilhar o link da fatura com o cliente, que pode realizar o pagamento usando o link de pagamento ou através do portal do cliente.

O Zoho Backstage, permite hospedar eventos, gerenciar e processar os pagamentos online. O Zoho Creator ajuda a desenvolver aplicativos personalizados para dispositivos móveis e para web, possibilitando a adição de fluxos de trabalho para a coleta de pagamentos através do Mercado Pago, com formulário personalizado com opção de pagamento.

Já, o Zoho Bookings foi criado para que as empresas façam agendamentos online e os sincronizem com o seu calendário. De acordo com a companhia, a integração possibilita às empresas os pagamentos parciais ou totais quando seus clientes fazem agendamentos.

"A integração com Mercado Pago facilitou muito nossa vida, economizando tempo que gastávamos com emissão de boletos, criando faturas e dando baixa. Agora, podemos criar a fatura e a Zoho e Mercado Pago fazem o restante do trabalho, nos dando a possibilidade de focar no que mais importa, o atendimento ao cliente", declarou Davi Borges, consultor de infraestrutura de TI da Venus360.

Postado por Redação em 25/06/2020 em Notícias