Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

W3ERP

A W3ERP é líder em soluções tecnológicas especializadas, dedicada exclusivamente ao sucesso das distribuidoras. Com um profundo entendimento das nuances desse setor, oferecemos um sistema inteligente projetado especificamente para otimizar os processos de distribuição.

Tel.: (31) 3239 Ver tel. completo

Cel.: (31) 9836 Ver cel. completo

Mais informações

Descubra como o aplicativo ficha EVP pode auxiliar nas vendas da sua empresa


Um vendedor que deseja ter um relacionamento lucrativo com seus clientes, precisa conhecer bem o negócio do parceiro para gerenciar as vendas com eficiência e assertividade. 

Realizar o gerenciamento correto das compras e estoque de uma empresa é uma estratégia fundamental nas operações de negócios, pois permite otimizar todas as tarefas da instituição, garantindo o retorno financeiro e o desempenho desejado. 

Por isso, um bom vendedor deve ajudar os clientes no controle do estoquee evitar grandes prejuízos como, por exemplo, a perda de mercadorias, potencializando assim suas transações comercias. 

Mas como fazer isso de maneira eficaz?

A tecnologia pode ser uma grande aliada para a efetividade das vendas. Com um Aplicativo de Ficha EVP é possível melhorar a gestão e a automação das tarefas, evitar falhas humanas e a acelerar todos os processos de compra durante sua negociação com os clientes.

 

O que é o App Ficha EVP e como ele funciona

O aplicativo Ficha EVP, integrado ao sistema, permite realizar a gestão inteligente do controle de dados do estoque, inventário, histórico de vendas — saída e entrada de produtos, entre outros processos. 

O objetivo do aplicativo é auxiliar o vendedor na sugestão para reposição de estoque de seu cliente com base no giro de vendas e tempo de reposição de mercadorias.

Em razão disso, as visitas aos clientes passam a  ser mais ágeis e o vendedor fica bem informado sobre a quantidade de produtos no estoque para auxiliar o cliente corretamente quanto às demandas e reposição de mercadorias.

A tecnologia é uma grande aliada para a efetividade do controle de estoque, mas estas operações podem ser complexas devido ao grande número de mercadorias ou da quantidade de pontos de distribuição.  

 

Como o app Ficha EVP pode auxiliar nas suas vendas?

São inúmeras as possibilidades de negociação que o vendedor pode oferecer com base na sugestão de reposição. Um aplicativo responsivo, como o Ficha EVP, gera informações de qualidade em tempo real.

Um fator importante e determinante nas operações de controle de estoque do cliente é a comunicação efetiva entre vendedor e comprador. Muitos vendedores ficam à mercê de seus clientes, aguardando o contato e a contagem do estoque para fechar a venda. 

Essa espera muitas vezes pode ser decisiva e pode  atrasar as vendas, trazendo grandes perdas para ambos. Sendo assim, o primeiro passo para melhorar a gestão de controle de estoque de uma empresa é ter uma comunicação mais objetiva e pró-ativa e usar um aplicativo de gerenciamento de controle pode ser um grande aliado. 

 

Tenha uma App de gestão inteligente de dados integrado ao seu ERP 

Como vimos anteriormente, usar a aplicativo nessas horas é uma grande vantagem, mas usá-lo integrado a  um software ERP web melhora ainda mais a gestão e a automação de tarefas, evitando  falhas humanas e a acelerando todos os processos de um negócio. 

O sistema ERP realiza um controle automatizado dos dados da empresa e entrega informações precisas e confiáveis, essenciais para a tomada de decisão. 

Existem hoje no mercado diversos modelos  de softwares que podem ser utilizados no gerenciamento de controle de estoques e canais de vendas. No entanto, contar com um sistema integrado ao seu Aplicativo de Ficha EVP pode ser o diferencial que sua empresa precisa.

É o que oferece a WERP. Com o aplicativo Ficha EVP, integrado ao sistema W3ERP é possível realizar a gestão inteligente do controle de dados do estoque, inventário, histórico de vendas — saída e entrada de produtos, entre outros processos. 

Utilizar o sistema Ficha EVP integrado ao W3ERP sua empresa terá benefícios não só no controle e crescimento de vendas, mas também na produtividade de suas equipes e na organização de seus negócios.

Entre em contato com um de nossos especialistas e saiba quais outras vantagens sua empresa pode ter com o sistema W3ERP.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.