Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

W3ERP lança consultoria para melhoria de processos

Postado por Redação em 06/08/2020 em Notícias

PIMP foi projetado para identificar a necessidade de algum aperfeiçoamento, evolução no sistema ou em seus processos

“O fator crítico na etapa de utilização é a grande necessidade de atualização da tecnologia, uma vez que os sistemas ERP têm evolução contínua. Esta carência surge em virtude de novas necessidades das empresas e até mesmo do abandono de processos e mudanças na gestão empresarial.

A W3ERP, especialista no desenvolvimento de software de gestão empresarial, anunciou o lançamento de uma solução que visa gerar a evolução contínua dos sistemas ERP, o PIMP (Projeto de implantação de melhoria de processos).

O Projeto de implantação de melhoria de processos da W3ERP é definido como uma consultoria para a evolução do nível de qualidade e controle, não só dos processos do sistema, bem como o processo de gestão na totalidade. A companhia acredita que, se não houver uma assistência e atualização, a tendência é que os colaboradores abandonem os processos e a empresa tenha que buscar uma consultoria externa, por fora.

Com o intuito de minimizar esse cenário, o PIMP surge como uma oferta para que, para que além de um sistema robusto, a empresa tenha acesso a uma consultoria especializada em intervalos de tempo programados para identificar a necessidade de algum aperfeiçoamento, evolução no sistema ou em seus processos.

“O fator crítico na etapa de utilização é a grande necessidade de atualização da tecnologia, uma vez que os sistemas ERP têm evolução contínua. Esta carência surge em virtude de novas necessidades das empresas e até mesmo do abandono de processos e mudanças na gestão empresarial.", afirmou Márcio Silva, CEO da W3ERP.

Além do gestor sugerir melhorias e evolução nos processos da empresa, a W3ERP também vai poder disponibilizar melhorias de gestão para seus clientes, ou seja, oferecendo boas práticas para evolução da gestão empresarial. 

“É certo que o ERP pode trazer vantagens significativas para a empresa, mas para isso é obrigatório o seu uso correto por parte da equipe. Com isso, é preciso que exista o treinamento personalizado para os usuários e futuros usuários. Assim, eles poderão aprender de acordo com seu ritmo, tirar dúvidas e serão capazes de compreender o funcionamento da ferramenta, explorando sua capacidade de uso.”, complementou o executivo.

 

Postado por Redação em 06/08/2020 em Notícias