Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Veeam nomeia VP de vendas para a América Latina e Caribe

Postado por Redação em 21/09/2020 em Notícias Tech

Mauricio González vai fortalecer o posicionamento da empresa nos mercados da Argentina, Brasil e México

Antes da Veeam, Mauricio González atuou como vice-presidente de vendas local na ExaGrid e também como executivo de diversas empresas de TI, em vários mercados do continente americano.

A Veeam Software, companhia especialista em soluções de backup e que fornece o Cloud Data Management, anunciou a nomeação de Mauricio González como novo Vice-Presidente de Vendas para a América Latina e Caribe. 

Com uma experiência de mais de décadas no setor de TI, por meio de cargos relacionados, em sua maioria, com o desenvolvimento de mercados e vendas, o executivo trará a Veeam uma visão atual das necessidades tecnológicas e de inovação das organizações da região.

Antes da Veeam, Mauricio González atuou como vice-presidente de vendas local na ExaGrid e também como executivo de diversas empresas de TI, em vários mercados do continente americano.

“Recentemente, anunciamos os resultados do segundo trimestre de 2020, o maior em 14 anos de história da Veeam, com um aumento de 20% ao longo do ano, e é importante destacar que essa direção será mantida. Conquistaremos o crescimento e a inovação no ritmo que a indústria e o mercado exigem”, afirmou Paul Strelzick, Gerente Geral e Sênior VP para as Américas, da Veeam. “Temos certeza de que a trajetória e a experiência que Mauricio trará à Veeam nos permitirá seguir conquistando triunfos. Estou muito satisfeito por tê-lo em nosso time”.

Na visão de Mauricio González, o objetivo é fortalecer a empresa em diferentes locais da região e impulsionar seu posicionamento nos setores de Negócios e Cloud.

“Além disso, as organizações estão ocupadas mantendo os dados seguros e disponíveis, e preocupadas com as crescentes ameaças cibernéticas que representam um dos três principais desafios listados por diferentes países que compõem a América Latina, de acordo com o Relatório de Tendências de proteção de dados 2020 da Veeam. Na Veeam estamos preparados, tanto com soluções tecnológicas, quanto com nossa experiência, para ajudar os clientes a modernizar seus modelos de continuidade de negócios e se digitalizar no ambiente de proteção de dados e inovação.”, complementou o executivo. 

 

Postado por Redação em 21/09/2020 em Notícias Tech