filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Veeam amplia soluções de gerenciamento de dados em nuvem

Postado por Redação em 18/04/2019 em Notícias Tech

A nova versão do Veeam Availability Suite 9.5 4 rendeu um aumento de 30% da receita anual da empresa

 

O objetivo do novo modelo do Veeam Availability Suite 9.5 4 é garantir para os usuários maior disponibilidade, agilidade e aceleração dos negócios para que, dessa forma , as empresas possam maximizar e conhecer as vantagens e oportunidades do uso da nuvem híbrida

A Veeam Software, empresa especializada em gerenciamento de dados na nuvem, anunciou os resultados do primeiro trimestre de 2019. Para gerar essa análise, o lançamento da nova versão do Veeam Availability Suite 9.5 4, que ocorreu em janeiro, também foi incluído na conta. Somado a ele, o novo modelo de assinatura da empresa, além de proporcionar um crescimento de 30% da receita anual recorrente, também garantiu 16% de novos negócios.

No Brasil, houve um aumento de 15% no total da receita de bookings em relação ao mesmo período do ano passado, além de um crescimento de 99% em transações através dos parceiros Veeam Cloud & Service Provider e 165% de alta no número de parceiros. O lançamento do Veeam Availability Suite 9.5 Update 4, gerou 200.000 dowloads. Com a chegada dessa nova ferramenta, a empresa busca prospectar, por mês, 4.000 novos clientes. Atualmente esse número é de 343.000 clientes

“Esses números refletem os benefícios que as nossas soluções oferecem para as empresas que querem migrar e gerenciar dados na nuvem de maneira ágil, segura e flexível”, afirma Jorge Ribkin, Country Manager Brasil da Veeam.           

Na opinião de Ratmir Timashev, Cofundador e Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing, o crescimento em estratégias de multicloud tendem a crescer de maneira significativa, por conta disso ele acredita ser de suma importância que as empresas busquem se adaptar e identificar as necessidades de seus clientes. Segundo ele, o foco da Veeam é alimentar o crescimento e validar a posição de liderança da empresa, ao longo de mais esse ano

"Agora nosso foco é oferecer uma estratégia agressiva para ajudar empresas na migração para a nuvem com as melhores soluções de backup e gerenciamento de dados. A IDC prevê que 90% das empresas adotarão uma estratégia multicloud em três anos, com oportunidades significativas de crescimento, que alavancam a transformação feita por nossos clientes e parceiros hoje”, concluiu Timashev.

Conheça algumas das Soluções Q1'2019

Os novos recursos de produtos permitem que a Veeam ofereça gerenciamento de dados virtual, físico e em nuvem para qualquer aplicativo e qualquer dado e nuvem, com:

- Cloud Tier - capacidade ilimitada de retenção de dados a longo prazo, usando integração nativa e econômica de armazenamento de objetos;

- Cloud Mobility - Fácil migração e recuperação para AWS, Azure e Azure Stack;

- Novos recursos de governança de dados - Mais segurança e conformidade, incluindo prevenção de GDPR e malware.

• O Veeam Backup para Microsoft Office 365, produto com maior taxa de crescimento da Veeam, registrou um aumento de 152% nas vendas em relação ao ano anterior. Está presente em mais de 55.000 organizações e em mais de 7 milhões de caixas de correio no mundo. A Veeam lançou recentemente a versão 3 do produto, solidificando ainda mais o domínio da empresa no mercado de backup do Microsoft Office 365, com backup 30x mais rápido, segurança aprimorada e visibilidade e análise aprimoradas do cliente.

• A nuvem continua seu ritmo de crescimento, com a Veeam registrando um crescimento ano-a-ano de 31% no primeiro trimestre de 2019.

• Com 343.000 clientes em todo o mundo, os novos clientes incluem AKKA Technologies, Halton Borough Council, Sonoco Trident, 3Banken, Nova Scotia Liquor, Colorado Regional Health Information Organization (CORHIO), Northeastern Illinois University (NEIU), Clear Concepts, YMRILINK, TBEA Energy India.

• O programa Veeam Cloud & Service Provider (VCSP) cresceu para 22.500 parceiros, com 4.000 deles também qualificados para fornecer o Cloud Backup & DRaaS usando o Veeam Cloud Connect.

• Os acordos de revenda da Veeam Alliance com a HPE, Cisco, NetApp e Lenovo registraram um crescimento de 56% no total das transações e 39% no crescimento da receita, reforçando nossa aliança global de parceiros de revendedores.

• A Veeam recebeu um investimento de US$ 500 milhões da Insight Venture Partners e do Canada Pension Plan Investment Board (CPPIB) no início de janeiro - um dos maiores investimentos na história do software de armazenamento. Isso está permitindo à Veeam buscar uma estratégia agressiva de aquisições e investimentos em tecnologias inovadoras para continuar a liderar o mercado.

Foto: (Jorge Ribkin) 

Fonte: Redação 

Postado por Redação em 18/04/2019 em Notícias Tech