Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

uMov.me lança módulo de planejador e roteirizador de tarefas

Postado por

Fátima Costa

em 08/03/2017 em Notícias

O lançamento oficial foi realizado para 300 parceiros pelo CMO, Fausto Reichert (foto), e o CSM, Rafael Helm, durante o...

O lançamento oficial foi realizado para 300 parceiros pelo CMO, Fausto Reichert (foto), e o CSM, Rafael Helm, durante o primeiro webinário do ano da empresa.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

De acordo com a uMov.me, o módulo inova a forma e facilita a gestão dos processos de distribuição de tarefas e o planejamento de rotas das equipes com atividades em campo, como: vendedores, promotores, consultores, técnicos, entregadores e demais prestadores de serviços.

Com o módulo é possível atender qualquer empresa que necessita programar ciclos de atividades de suas equipes, com considerável redução de custos de combustíveis, otimização das operações e uma melhoria contínua no atendimento aos clientes finais.

A uMov.me atua com uma rede de 300 parceiros, distribuídos em toda América Latina, que já desenvolveram mais de 10 mil aplicativos com a plataforma. Com este novo módulo os parceiros passam a entregar ainda mais qualidade nos aplicativos utilizados pelos clientes.

A novidade já foi testada em 2016 e está em produção nos primeiros clientes, já administrando o planejamento de entregadores e prestadores de serviços.

Com o lançamento, todos os parceiros da uMov.me estão habilitados para apresentar, vender e agregar o módulo aos projetos de mobilidade corporativa.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

A empresa é focada exclusivamente em mobilidade. Sua plataforma é construída na modalidade de software como serviço e oferece soluções para automatizar equipes em campo. Atualmente, conta com mais de 100 mil usuários ativos em centenas de empresas. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 08/03/2017 em Notícias