Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TPrime lança plataforma para criação de portais e apps

Postado por Fátima Costa em 04/05/2017 em Notícias

wellingtonhumberto tprime portalerp 474328Empresa anuncia o lançamento da sua plataforma GoEvo, para criação de apps de celular integrados a sistemas ERPs.

Utilizando a solução, os clientes terão acesso a aplicativos já desenvolvidos, como CRM, gestão de Despesas, compras e controladoria.

No último dia 25, durante o ERP Summit ? evento que aconteceu em São Paulo (SP), para discutir as tendências e a evolução da área de ERP no Brasil ? a TPrime Tecnologia Consultoria de Implantação de ERPs e fábrica de softwares, anunciou o lançamento de um sistema de mobilidade corporativa, o GoEvo.

De acordo com a empresa, o GoEvo, é uma plataforma completa e robusta para construção de portais e aplicativos que simplifica e padroniza o desenvolvimento, design e integração com sistemas ERPs.

?Nosso objetivo é entregar ao cliente uma experiência de navegação totalmente diferente, onde processos antes feitos no ERP, agora podem ser feitos via celular, totalmente integrado ao banco de dados, agregando maior mobilidade e produtividade aos processos da empresa?, diz sódio-diretor da TPrime, Wellington Humberto (foto - segundo da esq à dir.).

?Notamos que por mais exclusivo que um componente solicitado por nossos clientes fosse, ainda sim ele sempre teria partes em comum com outros projetos, então padronizamos o desenvolvimento em nossa fábrica de software para que pudéssemos diminuir o tempo e custo de desenvolvimento, assim nasceu o projeto GoEvo?, diz. 

Conforme a companhia, utilizando o GoEvo, os clientes terão acesso a aplicativos já desenvolvidos, como CRM, gestão de Despesas, compras e controladoria. O sistema possui dashboards e B.I, e também permite upload de arquivos e captação de código de barras, mas o que tem ganhado grande destaque com os clientes é a possibilidades de desenvolver aplicativos que atendam necessidades pontuais.

Além de entregar projetos para clientes que precisam impor mobilidade a seus sistemas ERPs, a TPrime visa treinar parceiros que possam desenvolver seus próprios trabalhos utilizando o GoEvo. 

?A distribuição do GoEvo será feita por nossa equipe, mas em um segundo momento nossa intenção é capacitar parceiros e clientes para que eles mesmos possam desenvolver seus projetos?, afirma Alexsandro Camaleonte, sódio-diretor da TPrime.

Fundada em agosto de 2004, a TPrime Tecnologia é uma empresa de desenvolvimento de software e consultoria em informática, especializada no sistema Protheus da TOTVS.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

A empresa está situada no ABC Paulista e também possui filial na Avenida Paulista, com clientes em diversos estados do País, a TPrime conta com uma equipe de 35 colaboradores e mais de 100 clientes espalhados no Brasil.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 04/05/2017 em Notícias