Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS busca canais para atender micro e pequenas empresas

Postado por

Fátima Costa

em 15/02/2017 em Notícias

A busca por novos pontos de venda abrange todo o País. ?A TOTVS acredita que o grande diferencial no setor de...

A busca por novos pontos de venda abrange todo o País.

?A TOTVS acredita que o grande diferencial no setor de tecnologia é o apoio do canal na ponta. Atuando próximo às microempresas, é possível atender as necessidades dos pequenos negócios, incentivar as melhores vendas e fidelizar esses clientes ao ajudá-lo a implantar e ter uma experiência melhor com as soluções de gestão?, explica o vice-presidente de Marketing, Canais e RH da TOTVS, Flávio Balestrin (foto).

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

Desta forma, o canal se torna um ponto estratégico para a companhia e um foco de investimentos constantes por meio de ações diversas, como o programa de canais.

De acordo com a empresa, a iniciativa disponibiliza um repositório de conhecimento exclusivo, remunera os parceiros por performance e volume de vendas, ajuda na divulgação dessas empresas como seus representantes especializados, além da capacitação e homologação com reciclagem contínua.

O apoio comercial também está garantido por meio do envio de materiais informativos, campanhas e a distribuição de leads qualificados de vendas.

O programa de abertura de novos pontos de venda tem como foco a linha de produtos Fly01 e Bemacash, incluindo softwares e hardwares voltados aos micro e pequenos empreendedores.

Entre os produtos estão o Bemacash Comércio, Food Truck, Bar & Restaurante e Vestuário e os produtos da linha Fly01 especializados em Saúde, Manufatura, Distribuição, Varejo Geral, Vestuário, Loja Virtual e sistemas complementares para gestão financeira, entre outros. 

Segundo a companhia, todo o portfólio está baseado no conceito SaaS, o que permite uma fonte de receita recorrente aos canais, um ciclo de vendas mais curto e a possibilidade de crescimento de ganhos exponenciais em cerca de 18 meses.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 15/02/2017 em Notícias