Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS anuncia compra da Bematech

Postado por

Redação

em 13/08/2015 em Notícias

Do ponto de vista prático, os acionistas da Bematech receberão 0,0434 ação ordinária da TOTVS para cada ação que tiverem,...

Do ponto de vista prático, os acionistas da Bematech receberão 0,0434 ação ordinária da TOTVS para cada ação que tiverem, além de R$ 9,35 por ação. Segundo as empresas, a reorganização societária que deverá ainda ser submetida à aprovação das assembleias de acionistas de ambas as companhias e à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), resultará em uma operação combinada com receita líquida de R$ 2,2 bilhões em 2014.

A operação conjunta deverá fornecer a TOTVS uma capacidade ainda maior para atender as necessidades do setor de Varejo, não só do ponto de vista tecnológico, com soluções especializadas nos mais diversos subsegmentos como food service, atacarejos, supermercados, calçados e vestuários, como também na abrangência de seu atendimento comercial e de suporte.  

Qualifique-se para o mercado. Conheça nossa Capacitação online em Sistemas de Gestão ERP

"Esse movimento com a Bematech, referência de inovação no segmento de varejo, representa um passo importante na nossa estratégia de expansão, que se iniciou com a consolidação do mercado de ERP, seguido de um aumento da especialização por segmento e agora entra na sua terceira fase com a consolidação de cada um desses segmentos" comunicou em nota, Laércio Cosentino, fundador da TOTVS.

Fonte: Redação

Postado por

Redação

em 13/08/2015 em Notícias