Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TIBCO reforça operação na América Latina

Postado por Redação em 05/08/2019 em Notícias Tech

 A companhia investiu na contratação de executivos para as áreas de marketing, comercial e de alianças

A TIBCO Software Inc, anunciou que está focada em seu plano de fortalecimento de operações na América Latina, através de novos investimentos pela região.

A empresa expandiu sua equipe com a contratação de novos executivos para as áreas de marketing, consultoria, rede de canais e comercial. A empresa possui diversos clientes no Brasil, entre eles Klabin e B3.

A companhia, atua no Brasil há mais de duas décadas, oferecendo plataformas e soluções globais de analytics integradas à inteligência artificial e IoT, para os segmentos de finanças, telecom, varejo, energia, manufatura, logística e governo, entre outras.

Novo comando na América Latina

Entre as contratações estratégicas para as atividades da empresa na região, destaca-se a nomeação de Alejandro Couce, para o cargo de general Manager para América Latina e Caribe. O executivo conta com mais de 20 anos de experiência na área de TI para liderar operações em mercados emergentes.

Segundo o executivo, a adoção de soluções para integração, consolidação de informações e análise de dados vive um momento de forte crescimento em todo o mundo, e a empresa vem investindo em meios de promover a transformação dentro dos grandes negócios no Brasil e na América Latina.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

“Assumi a posição de general Manager com a missão de conscientizar as empresas que atuam no Brasil de que é possível aumentar a performance de seus negócios ao se tornarem mais conectadas, rápidas e inovadoras com o uso organizado e inteligente dos dados.”, declarou Alejandro.

Formado em Sistemas de Informação e com MBA em Marketing, o general Manager da TIBCO já trabalhou em empresas como Amdocs, Sigma Systems, Oracle e Accenture. Couce. Ele também é coautor dos livros Gestão no Século XXI (Granica, 1999) e O Cliente Eletrônico (patrocinado pela Telefônica da Espanha, 2000).

Foto: Alejandro Couce (General Manager, TIBCO)

Postado por Redação em 05/08/2019 em Notícias Tech