Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TIBCO apresenta solução para o retorno seguro e ao local de trabalho

Postado por Redação em 06/07/2020 em Notícias Tech

GatherSmart, usa dados de pesquisas e analytics para criar uma perspectiva da disponibilidade de uma pessoa retornar ao trabalho, alinhada ao contexto local

GatherSmart, usa dados de pesquisas e analytics para criar uma perspectiva da disponibilidade de uma pessoa retornar ao trabalho, alinhada ao contexto local

A TIBCO Software, anunciou que a TIBCO LABS desenvolveu uma ferramenta para o rastreamento de sintomas de COVID-19 em funcionários de qualquer empresa, como parte da iniciativa TIBCO4Good.

O TIBCO GatherSmart é uma solução de gerenciamento, destinada a empresas de todos os portes e segmentos, que foi desenvolvida para dar suporte ao processo de retomada ao local de trabalho, com base na TIBCO Cloud.

O GatherSmart reúne os recursos da TIBCO LABS e aproveita a plataforma TIBCO Connected Intelligence Cloud, apresentando uma solução para empresas e comunidades que compreendem a importância do monitoramento para ajudar a impedir a disseminação do COVID-19, principalmente nesse momento, em que a economia reabre e as pessoas começam a retornar ao seu local de trabalho.

Por meio de um app mobile para funcionários e de um dashboard para os gestores, o GatherSmart utiliza dados de pesquisas e analytics para criar uma perspectiva da disponibilidade de uma pessoa para retornar ao trabalho alinhada ao contexto local. Após preencher diariamente um formulário de pesquisa relacionada à sua saúde, pré-determinado pelo gestor e com base nas políticas de RH e em padrões de privacidade, o funcionário recebe um passaporte digital diário confirmando se possui liberação para retornar ao escritório.

"Essa ferramenta, desenvolvida com tecnologia de visual analytics e data science líder de mercado da TIBCO, permite que as organizações identifiquem em tempo real os funcionários e visitantes sob risco, garantindo um local de trabalho mais seguro.”, afirmou Dan Streetman, CEO da TIBCO.

Os gestores podem usar os dados para visualizar diariamente o status de suas equipes no escritório ou em casa. O GatherSmart também pode ser customizado, com base nos requisitos do cliente, para trazer informações regionais externas e exibi-las em um mapa. De acordo com a companhia, isso ajuda a verificar se os funcionários estão em um "hotspot" com foco acentuado de coronavírus.

"Como uma empresa que se orgulha da inovação e adota a tecnologia ao máximo, estamos entusiasmados em implementar a solução TIBCO GatherSmart para monitorar de maneira proativa e confiável nosso retorno ao trabalho", afirmou Dawn LaPlante, vice-presidente de Talentos da PowerSchool. "Dados são poder e esse tipo de solução terá um enorme impacto na luta contra a pandemia".

Construídos na TIBCO Connected Intelligence Cloud e com a expertise em analytics da TIBCO, modelos analíticos adicionais também podem ser incluídos. As APIs permitem a integração aos aplicativos móveis e de RH existentes e são personalizáveis. O GatherSmart oferece aos funcionários e empregadores uma ferramenta que lhes permite responder aos dados minuto a minuto, que dependem de monitoramento contínuo para o retorno seguro e responsável ao ambiente de trabalho.

 

Postado por Redação em 06/07/2020 em Notícias Tech