Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

T-Systems Brasil tem nova Head para setor automotivo

Postado por

Daniela Quintana

em 07/02/2018 em Troca de Cadeira

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação e grande conhecimento na área comercial, a...

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação e grande conhecimento na área comercial, a executiva substitui Camilo Rubim, que deixou a companhia. O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!

"Contamos com esta experiência para gerenciar um time de profissionais seniores em vendas e serviços, focados em uma vertical extremamente importante para a T-Systems em nível global e local", afirma Ideval Munhoz, presidente da T-Systems Brasil.

Flávia iniciou sua carreira em 1994 na KPMG e acumulou vasta experiência com passagens por empresas como IBM e Gartner. Sua última posição, antes de se unir ao time da T-Systems Brasil, foi de diretora regional do Gartner para São Paulo e São Paulo interior, onde liderou um time de vendas que cobriam os segmentos de indústria, manufatura, varejo, bens de consumo, construção e saúde.

"Nossa missão é entender o negócio e os desafios de tecnologia de nossos clientes, atuando com as áreas de TI para que seus objetivos sejam superados com sucesso. Com isso, a TI se torna um ativo estratégico para as empresas serem cada vez mais competitivas", ressalta Flavia.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 07/02/2018 em Troca de Cadeira