Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Systêxtil

30 anos de experiência fazem da Systêxtil referência no mercado de sistemas de gestão tipo ERP com soluções exclusivas para a indústria têxtil e de confecção. Presente em mais de 200 empresas do segmento e nas maiores indústrias brasileiras como Grupo Guararapes, Pettenati, Grupo Lunelli, Live, entre outras, é o único ERP do mercado brasileiro 100% Java e nativo na nuvem, parceiro de uma das maiores fornecedoras de tecnologia cloud do mundo: a Oracle.

Tel.: (47) 3407 Ver tel. completo

Cel.: (47) 9919 Ver cel. completo

Mais informações

Diferencial do Systêxtil ERP: Painel de Simulação de Ficha de Custos


O Painel de Simulação de Ficha de Custos dos Produtos é um diferencial do Systêxtil ERP que fornece alta usabilidade e praticidade, facilitando sua capacidade de análise de cenários e tomada de decisões.

Através de uma única tela do Painel, é possível avaliar todos os custos relacionados à produção de uma determinada peça. Por meio da manutenção das informações como alterações das matérias-primas, custos de mão de obra e de produção, entre outros requisitos, o painel também permite simular e gravar diferentes cenários do custo do produto para formação de custo, comparando os cenários para chegar à definição ideal do custo, gerando alternativas de lucro e preço de venda.

COMO FUNCIONA

 Partindo de um cadastro de custos fabris, custos operacionais e impostos bem definidos, bem como uma ficha técnica de produto (com sua estrutura de insumos a serem utilizados, suas quantidades e o roteiro de fabricação), O Painel de simulação de ficha de custos apresenta todo o custo de matéria-prima, total de mão de obra, adicionais de produção, adicionais diversos, despesas e impostos, possibilitando acrescentar o markup e simular descontos, gerando o preço de venda da peça na tabela de preços.

O Painel de Simulação de Ficha de Custos é mais um recurso disponível no Systêxtil ERP que fornece agilidade, eficiência e otimização de processos, tudo em uma única tela, proporcionando mais segurança nos custos e precificação dos seus produtos.

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.