Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Systêxtil apresenta solução mobile

Postado por Redação em 14/10/2019 em Notícias

"Força de Vendas" foi projetado para aprimorar as vendas na indústria têxtil 

Com o objetivo de facilitar o processo de vendas, na indústria têxtil sem deixar de atender as exigências e dinamismo do mercado atual, a Systêxtil acaba de anunciar o lançamento do “Força de Vendas”, seu novo produto mobile.

A nova versão do Força de Vendas, foi desenvolvida exclusivamente para smartphones e tablets, disponível para sistemas Android e IOS.

Com mobilidade e instantaneidade, o usuário estará sempre com a loja ao alcance do bolso e os pedidos na palma da mão. O novo aplicativo é funcional e já está disponível nas lojas de dispositivos móveis, ocupando pouco espaço na memória do aparelho.

Segundo a Systêxtil, cada característica do Força de Vendas, foi projetada com foco na experiência de uso. Com uma apresentação visual mais leve e agradável aos olhos do representante, o programa é intuitivo, para facilitar a usabilidade, sendo nativo no ERP.

Com essa ferramenta, o usuário não terá mais a necessidade de fazer uso da calculadora, nem carregar seu notebook ou digitar todos os pedidos. Isso porque a solução permite que o representante, no momento da venda, informe digitalmente o pedido, entregando agilidade tanto frente do cliente quanto na porta da fábrica.

Na prática, a ferramenta organiza e personaliza as informações detalhadas, para cada tipo de empresa e representante, de acordo com a política comercial de cada uma. A partir desse ponto, fica sob a responsabilidade da própria fábrica montar o “mix” de produtos e indicar o que o representante poderá oferecer.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Uma vez que o representante sincroniza os dados, o aplicativo já está pronto para receber os pedidos, com os dados mais atualizados e informações disponíveis no exato momento. Também há uma tela personalizada exclusivamente pelo e para o representante, as chamadas Gadgets, disponibilizando atalhos com os principais itens que o vendedor quer visualizar.

A companhia também garante que independente do local, a venda não se limita ao acesso da internet, uma vez que, pode ser realizada offline. A conexão com a rede só é solicitada quando o representante quiser sincronizar os dados, para enviá-los para a fábrica. Fato que pode ocorrer logo depois da venda, em apenas um clique e em questão de segundos. Uma vez sincronizado, o pedido é emitido e sua imagem é enviada ao cliente via e-mail.

O acesso ao aplicativo Força de Vendas ocorre por meio de um QR. Em minutos, o vendedor tem tudo em mãos para iniciar sua primeira venda no FV. Segundo a empresa, é importante garantir segurança e tranquilidade para a fábrica, representante e cliente.

“A mais recente versão veio para ser protagonista no momento da venda, com o objetivo de proporcionar ao representante comercial mais autonomia, liberdade, agilidade e tranquilidade, refletindo nos negócios da empresa. Além de ser totalmente mobile e integrado ao ERP, todas as ferramentas necessárias no processo da venda estão embutidas no recurso, sem precisar adquirir softwares extras.”, explicou Cláudio Antonius, Gerente de Projetos da Systêxtil.

Postado por Redação em 14/10/2019 em Notícias