Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Systax terá stand no ERP Summit 2018

Postado por

Daniela Quintana

em 11/01/2018 em Notícias

Segundo Jerson Prochnow, CEO da Systax, a participação da empresa no evento é altamente relevante para as estratégias de alianças definidas...

Segundo Jerson Prochnow, CEO da Systax, a participação da empresa no evento é altamente relevante para as estratégias de alianças definidas pela companhia, com fabricantes de ERP e consultorias especializadas. Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

"Estar presente no ERP Summit é uma consequência natural para nós. Hoje temos integração já implementada com aproximadamente 25 ERPs e cerca de outros 20 sistemas de gestão já firmaram acordos conosco e estão implementando a capacidade de receber diariamente todas as atualizações de regras de tributação de mercadorias (ICMS dos 27 Estados, IPI, PIS e COFINS)", comenta.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

A empresa destaca que a expectativa com o evento é bastante alta: "vamos reforçar laços com vários parceiros atuais que lá estarão e pretendemos conquistar novas alianças com participantes do evento", completa o CEO.

De acordo com a empresa, além de sua principal oferta, a Parametrização Fiscal de ERP, também levarão ao evento o Systax LIGHT, modelo focado em empresas PME, com tickets baixos, viabilizando alianças com ERP que operem com esse perfil de público, além do Systax DFE - add-ons em modelo OEM, solução para gestão e compliance no recebimento de NF-e, CT-e, NFC-e, entre outros.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

A companhia informa também que levará ao encontro outras novidades com projetos desenvolvidos na Busca.Legal ? unidade de negócios que associa a tecnologia IBM Watson de computação cognitiva com os milhões de regras de tributação da Systax. De acordo com a desenvolvedora, alguns recursos de Inteligência Artificial aplicados à área fiscal, também poderão ser acoplados aos ERP com as API da empresa.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 11/01/2018 em Notícias