Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Stone apresenta plataforma com foco em PME’s

Postado por Redação em 13/05/2020 em Notícias Tech

Companhia está lançando a plataforma “Compre local” em parceria com a Collact, programa de fidelidade da fintech

Companhia está lançando a plataforma “Compre local” em parceria com a Collact, programa de fidelidade da fintech

A Stone, fintech de serviços financeiros e meio de pagamentos, em parceria com a Collact, programa de fidelidade da fintech, anunciaram o lançamento da plataforma “compre local”.

O objetivo da iniciativa é fazer com que o consumidor localize mais facilmente e compre dos pequenos estabelecimentos que fazem parte do seu bairro, durante o período de pandemia provocado pela Covid-19.

De acordo com a companhia, a nova plataforma é gratuita e pode ser utilizada por qualquer estabelecimento comercial e consumidor. Ainda de acordo com a empresa, todos os lojistas que tiverem interesse em vender à distância podem se cadastrar, inclusive aqueles que não possuem CNPJ, ou seja, autônomos que vendem de sua própria casa também podem se inscrever utilizando apenas o seu CPF.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Uma vez cadastrado, o usuário pode utilizar o WhatsApp para realizar os pedidos, de plataformas de delivery ou até mesmo pelo perfil do Instagram do estabelecimento, ou autônomo.

A iniciativa tem como objetivo auxiliar para que os lojistas de bairro continuem funcionando, mesmo durante a crise. Além disso, de acordo com a fintech, essa iniciativa também vai ajudar a promover a digitalização das PME’s e estabelecimentos que antes vendiam sem delivery, a se adaptem ao modelo de venda utilizando ferramentas sem custo, como por exemplo, o WhatsApp.

“Com o Compre Local as pessoas poderão comprar dos pequenos negócios dos seus bairros através por diversas plataformas. A iniciativa permite que os consumidores se conectem com negócios que muitas vezes só conheciam pessoalmente e nem sabiam que poderiam consumir seu bolo predileto, por exemplo, do conforto do lar.”, afirmou Augusto Lins, presidente da Stone.

 

Postado por Redação em 13/05/2020 em Notícias Tech