Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Startup de entregas otimiza processo de contratação com uso de tecnologia

Postado por Redação em 15/04/2020 em Notícias Tech

Foco da companhia é aproximar plataformas de delivery, redes de supermercado e hospitais ao universo de temporários e autônomos em todo o Brasil

A Startup de entrega Rappi, escolheu a LEVEE, especialista em tecnologia para força de trabalho, para ser a ferramenta responsável pela contratação de 500 shoppers em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Goiás.

Por meio de soluções baseadas em machine learning, a LEVEE disponibiliza ofertas que analisam em minutos milhares de currículos captados em diversos canais. Na prática a LEVEE consegue colocar trabalhadores operando em apenas quatro dias.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

A automação dos processos de seleção da LEVEE tem como objetivo otimizar o tempo dos gestores, possibilitando que possam focar em atividades que exigem competências mais humanas. Neste momento de recomendação para que se evite o contato pessoal, a LEVEE também mudou seu processo e passou a fazer entrevistas de processos seletivos via vídeo conferência, automatizando todo o processo. 

“Os trabalhadores da economia informal são os mais vulneráveis nesse momento e nós temos formatos flexíveis de contratação para absorvê-los. A LEVEE está totalmente focada nas necessidades de hospitais, laboratórios, supermercados, farmácias, call centers, serviços de delivery e operadores logísticos.”, afirmou Jacob Rosenbloom, CEO da LEVEE.

Ao longo dos próximos 3 meses, a expectativa da empresa é que muitos trabalhadores informais sejam absorvidos pelo mercado em trabalhos temporários por meio de sua plataforma, que reúne mais de 15 milhões de currículos. Entre eles estão motoboys, estoquistas, operadores de call center, recepcionistas hospitalares e auxiliares de enfermagem, entre outros. 

“Respeitando o período de quarentena, cada um de nós tem uma oportunidade única de fazer algo pela sociedade, movendo a economia e mantendo quanto mais pessoas empregadas for possível.”, complementou o executivo. 

Postado por Redação em 15/04/2020 em Notícias Tech