Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Startup cria app que dispensa uso de Whatsapp

Postado por Redação em 30/07/2019 em Notícias Tech

Compartilhar:

PROH oferece privacidade e liga clientes a profissionais dispensando o uso de telefone ou mensagens instantâneas

PROH oferece privacidade e liga clientes a profissionais dispensando o uso de telefone ou mensagens instantâneas

A startup curitibana PROH, anunciou a criação de um aplicativo destinado para profissionais de todas as áreas. Com um investimento de R$ 50 mil reais, ela desenvolveu um app capaz de bloquear o contato, fora do horário previamente estabelecido pelo usuário, além de impor limites sobre as demandas de trabalho.

O aplicativo funciona como uma interface entre os profissionais e os clientes, tornando o contato exclusivo pela plataforma e com ativação via Tecnologia NFC (Near Field Communication).

Desenvolvido pelos empreendedores Bruna Cavalli Reis, Pietro Maués e Lucas Mengarda, o PROH já está sendo negociado com grandes empresas do segmento de saúde.  O próximo passo é concluir o semestre com mais de 50 mil usuários cadastrados atendendo a mais de 10 mil profissionais.  Com esse aplicativo, é possível limitar o acesso, uma vez que o usuário passa a não ter mais acesso ao profissional por outro meio que não seja a ferramenta.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

“Através do app o profissional oficializa o contato e fideliza os clientes, além de poder cobrar pelos atendimentos prestados. Para os clientes, geramos economia, comodidade e satisfação.”, esclareceu Pietro Maués, um dos fundadores do aplicativo.

Na prática, a tecnologia NFC é utilizada através de um cartão que funciona por aproximação. O profissional faz o cadastro no PROH e ganha um cartão NFC, que ao ser escaneado pelo cliente é ativado. Com essa ativação o usuário pode enviar ao profissional suas dúvidas e tem um prazo de até três horas para receber a resposta.

Para fazer uso da oferta, é preciso realizar o cadastro na plataforma gratuitamente, não há taxa de mensalidade e o serviço é cobrado pelo uso, debitado no cartão diretamente no cartão crédito. Somente no primeiro mês de ativação do PROH a média é de que cada profissional cadastrado na plataforma recebeu R$ 500 pelas interações.

Postado por Redação em 30/07/2019 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.