Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SONDA nomeia diretora de sustentação de aplicativos de negócios

Postado por

Daniela Quintana

em 11/06/2018 em Troca de Cadeira

Zilda tem como meta aprimorar os processos de TI da operação de AMS, visando a excelência operacional e o alto...

Zilda tem como meta aprimorar os processos de TI da operação de AMS, visando a excelência operacional e o alto nível de satisfação dos clientes a partir da otimização e estabilidade dos processos das empresas com a alta disponibilidade dos serviços oferecidos pela integradora. "Possibilitamos aos clientes ter foco total no seu negócio, confiando à SONDA a gestão operacional dos serviços de sustentação e evolução das aplicações", acrescenta a diretora.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

A executiva destaca que tem como estratégia levar processos diferenciados com inovação aos clientes por meio do AMS.

"Tradicionalmente considerado um serviço cada vez mais comoditizado por ter como característica a constante redução de custos, vamos agregar ao escopo do AMS altíssimos padrões de qualidade e garantia de continuidade para o negócio dos clientes, desenvolvendo projetos complementares que embarquem no universo da transformação digital", acrescenta ela.

Formada em Tecnologia da Informação e com especialização em gestão de projetos pela FIAP e MBA executivo pela BSP, Zilda acumula 30 anos de experiência no mercado de TI. Desses, 15 anos foram especialmente dedicados na consolidação, integração e estruturação de sistemas, processos, segmentos e estratégias de M&A. Zilda foi CIO da Zatix Tecnologia, empresa do Banco Pátria e Grupo Graber, CTO Brasil da First Data, startup da Adquirente BIN e gerente de delivery da CWI Software.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 11/06/2018 em Troca de Cadeira