Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SONDA e SAP fecham parceria para oferta fiscal em SaaS

Postado por

Daniela Quintana

em 14/09/2017 em Notícias

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui! ?Atualmente, o SAP TDF e SONDA Gallery são comercializados na modalidade...

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

?Atualmente, o SAP TDF e SONDA Gallery são comercializados na modalidade on premise. Com essa nova oferta cloud SONDA, o cliente poderá ?alugar? o SONDA Gallery e o SAP TDF, ou seja, ao invés de custos de licenciamento, será possível utilizar as soluções a partir do investimento mensal pelo uso do software e ambiente, dispensando a necessidade de aquisição de infraestrutura e recursos para manutenção e atualização das soluções?, explica o gerente de produto da fiscal da SONDA, Caio de Mello Gonçalves.

Segundo a companhia, no modelo SaaS, o cliente não se preocupa com rotinas para administração do ambiente, tais como gerenciamento do sistema operacional dos servidores, backup, atualizações dos aplicativos, aplicação de patches, antivírus etc. Todo o suporte é realizado numa escala 24x7.

Além disso, a empresa destaca que a utilização de recursos (processamento) pode ser ajustada à demanda do negócio, ou seja, o cliente pagará pelo consumo sem a necessidade de grandes investimentos em uma infraestrutura que poderia ficar ociosa ou que seria insuficiente para o seu volume de transações. Também é possível disponibilizar ambientes para desenvolvimento e, ou, homologação, nos quais o cliente pagará pelas horas de utilização.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

O diferencial do SONDA Gallery é ser uma solução totalmente concebida para operar na plataforma do SAP TDF,  o SAP Hana in-memory, que consolida os dados fiscais com governança completa e integrada aos sistemas ERP. Isto significa que não é necessário interface para extração ou migração complexa de dados.

Lançado em 2015 com o aporte de R$ 3,5 milhões, hoje o desenvolvimento do SONDA Gallery já compreende R$ 10 milhões investidos e 22 pessoas dedicadas à manutenção e atualização. A solução abrange os módulos Calendário, Auditorias, Obrigações, Apurações (ICMS, IPI, ST, IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ISS), Transfer Pricing e Recof (Regime Aduaneiro de Entreposto Industrial sob Controle Informatizado).

?A renovação da parceria com a SONDA comprova a sua expertise na área fiscal, promovendo ao mercado modernas arquiteturas que operam com rapidez e simplicidade nos mais diversos dispositivos disponíveis. Nossa união visa proporcionar a transformação digital para melhorar a experiência de uso do setor fiscal?, finaliza o Tax Business Development Director - COE da SAP, Bruno Ogusuko.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 14/09/2017 em Notícias