Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SONDA contrata diretor de novos negócios e transformação de TI

Postado por

Daniela Quintana

em 18/01/2018 em Troca de Cadeira

Segundo a companhia, a oferta nasce da carteira de contratos já vigentes de empresas atendidas pela SONDA e que estão...

Segundo a companhia, a oferta nasce da carteira de contratos já vigentes de empresas atendidas pela SONDA e que estão no momento da busca de oportunidades de transformação, ou seja, companhias que já têm projetada a ideia da mudança necessária, porém precisam de um parceiro para o apoio consultivo da transição. A ideia é validar o caminho traçado utilizando as melhores práticas da indústria a partir de uma visão agnóstica, além de ser um provedor que suporte as operações de rotina para sustentar a transformação. Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

"Vamos atuar na consultoria da jornada da inovação por meio de informações aprofundadas do setor, que trazem inteligência ao negócio do cliente, acelerando assim a curva de maturidade tecnológica, além de oferecermos nosso portfólio de soluções, o maior da América Latina e que inclui serviços, aplicativos e plataformas. Tudo de forma integrada para que o legado atue no mesmo ritmo da transformação", comenta Draghi.

A empresa destaca que dentre seus diferenciais de proposta está a condição de promover uma consultoria que inclua as ofertas nas quais se refere o projeto de transformação, e além das tecnologias, a integradora também inclui os recursos de TI operacionais, como data center, help desk, aplicações e infraestrutura. "Não adianta promover uma grande transformação no negócio da empresa se a base não sustentar essa mudança. Esse é um dos fatores de projetos naufragados. Mais do que encantar o cliente com a inovação, temos que fazer com que o legado acompanhe o ritmo e a transformação siga um compasso que seja o ideal para tornar-se assertiva", finaliza o executivo.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

Com 25 anos de carreira em TI e passagens pela IBM, Grupo Cardif-BNP Paribas, Mitsui-Sumitomo Seguros e Baker & Mackenzie Advogados, Draghi é formado em Sistemas de Informação pela PUC-Pentágono e pós-graduado em vendas pela Harvard Business School.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 18/01/2018 em Troca de Cadeira