Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sonda apresenta novo CEO global

Postado por Redação em 02/04/2020 em Troca de Cadeira

José Orlandini substitui Raúl Véjar, que vai se candidatar ao Conselho Administrativo da empresa

José Orlandini substitui Raúl Véjar, que vai se candidatar ao Conselho Administrativo da empresa

O Conselho Administrativo da Sonda, anunciou nesta semana a nomeação de José Orlandini Robert, para o cargo de novo CEO da companhia. O executivo vinha atuando como vice-presidente corporativo, responsável pela Divisão de Serviços da empresa.

A decisão veio logo após a companhia ter informado que Raúl Véjar, deixou o cargo de CEO Global para se candidatar ao Conselho Administrativo. Raúl trabalhou por mais de 38 anos na Sonda e nos últimos 15 ocupava a posição de CEO da companhia.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Durante o período em que esteve na liderança da empresa, Raúl Véjar foi responsável por projetos como o processo de IPO, a ampliação do portfólio de soluções e serviços de TI – mais alinhado com as necessidade e desafios dos clientes, a consolidação da presença regional da Sonda em dez países da América Latina, o crescimento em receita e a execução dos planos trimestrais orientados à expansão da empresa.

José Orlandini assume o compromisso de consolidar os planos da empresa e manter a meta da companhia de ser a maior empresa de serviços e soluções de TI na América Latina.

O novo CEO da Sonda é engenheiro civil eletricista, graduado pela Universidade do Chile, e possui 34 anos de experiência na Sonda, tendo liderado, nos últimos anos, a área de negócios de Serviços em nível regional. Durante sua carreira na companhia José Orlandini liderou projetos na América Latina, como os de automatização de transporte público em Santiago e na Cidade do Panamá.

Postado por Redação em 02/04/2020 em Troca de Cadeira