Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SONDA anuncia novo vice-presidente de Aplicativos

Postado por

Daniela Quintana

em 23/05/2018 em Carreira Informática

Caio Silva SONDA Portal ERP Tech

Caio Silva assume a área responsável pelas tradicionais soluções fiscais e de comércio exterior, assim como pelas aplicações de parceiros, como SAP e SAS.

Contratação marca a nova fase da companhia no País a partir da estratégia de transformação implementada pelo CEO, Affonso Nina, que responde por todas as empresas do grupo no Brasil.

A SONDA, companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, acaba de nomear Caio Silva (foto) como novo vice-presidente de Aplicativos. O anúncio faz parte da estratégia de transformação da empresa no País, que promove a sinergia de suas operações e a integração de suas ofertas, oriundas de todas as aquisições realizadas nos últimos anos. O executivo responderá para Affonso Nina, CEO do grupo que ingressou na organização em outubro de 2017 para responder pelas quatro empresas no Brasil: SONDA IT, CTIS, SONDA ATIVAS e PARS.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Caio Silva assume a vice-presidência de Aplicativos, área responsável pelas tradicionais soluções fiscais e de comércio exterior, assim como pelas aplicações de parceiros, como SAP e SAS.

O executivo, que chega à organização após passar por empresas como IBM, Accenture, EDS e T-Systems, tem como missão prover a inteligência da área de produtos da companhia, reforçando suas ofertas e seu time para desenvolver novas ofertas focadas no SAP S/4 Hana, assim como criar soluções envolvendo infraestrutura e desenvolvimento DevOps, sem contar o reforço nas proposta de projetos de Transformação Digital a partir de uma consultoria agnóstica de produtos.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 23/05/2018 em Carreira Informática