Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SONDA adquire TR Process

Postado por Redação em 01/11/2019 em

Companhia adquirida atua com foco em automatização de processos

A SONDA anunciou a compra da startup TR Process, especialista em automação de processos.

Com essa aquisição, a companhia passa a contar com uma Unidade de Negócios focada em RPA (Robotic Process Automation) e DPA (Digital Process Automation).

Os termos do acordo, que não revelaram valores, incluem a certificação Gold Partner da empresa de software de automação Kofax e alianças comerciais com as instituições Blueprism, Wacom, Uipath, Datacard, que serão transferidas para a SONDA, ao nível regional. Além da propriedade intelectual da startup, que diz respeito a metodologia de trabalho e a contratação de especialistas.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

A nova unidade de negócios de Automação Digital terá a missão de reforçar a Divisão de Serviços de Transformação da SONDA, que atualmente conta com soluções de Cibersecurity, Smart Cities, Cloud e Experiência Digital. Ewaldo Del Valle, presidente e fundador da TR Process irá se reportar a Christian Onetto, vice-presidente de Serviços de Transformação da SONDA.

A empresa adquirida possui 10 clientes, entre eles destacam-se instituições como TAM, Gerdau e Odebrecht. Vale lembrar que a TR é parceira da americana Kofax, considerada como uma das referências desse mercado.

“A indústria 4.0 está transformando todos os setores da economia. Neste sentido, a automatização digital se transforma em um habilitador crítico, sendo um dos segmentos de mercado que apresenta maior crescimento no mundo, com taxa de 61% em 2019. A união do conhecimento especializado da TR Process com a enorme estrutura e portfólio da SONDA nos levará a uma posição de destaque nesse mercado.”, declarou Christian.

Postado por Redação em 01/11/2019 em