Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Skymail expande carteira de clientes

Postado por Redação em 26/04/2019 em Notícias Tech

A empresa, sediada em São Paulo, que desde o ano passado vem anunciando parcerias e fechando novos contratos, visa expandir...

A empresa, sediada em São Paulo, que desde o ano passado vem anunciando parcerias e fechando novos contratos, visa expandir sua atuação no mercado e elevar a porcentagem de seu faturamento em 2019

A empresa paulista Skymail, que atua no setor de e-mail corporativo e cloud computing, anunciou a aquisição da carteira de e-mails da carioca InfoLink. A iniciativa, faz parte da estratégia da empresa que acredita conseguir expandir seu faturamento em até 100%, neste ano.

O processo de transformação digital vem, a cada dia, despertando mudanças, adaptações e gerando novas parcerias entre as empresas. A mais recente delas, entre Skymail e InfoLink também visa o aprimoramento desse projeto.

Atualmente a empresa possui 5 mil clientes. A adoção da cartela de clientes da InfoLink, coloca sob domínio da Skymail o controle de 52 mil contas de e-mail, 5 mil hospedagens de sites e domínios e 200 servidores, em cloud, que gerenciam demais serviços em nuvem para a hospedagem de dados.

“Começamos como uma startup e seis anos depois temos uma estrutura que tem crescido diariamente. Hoje somos referência em soluções de e-mail corporativo e cloud computing”, declarou Paulo Lima, CEO da Skymail.

Entre alguns dos clientes, que fazem parte da cartela de usuários da empresa, estão nomes como Rede D'Or, Grupo Odebrecht, OAB Rondônia e Grupo Bandeirantes de Comunicação. Além disso, é preciso destacar que, no ano passado, a Skymail já havia anunciado outras parcerias e consolidou contratos com a Brasil Brokers, OAB Paraná Grupo Technos e Luandre.

Foto - Paulo Lima - CEO da Skymail (à esquerda) 

Postado por Redação em 26/04/2019 em Notícias Tech