Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Singularity University anuncia campus no Brasil

Postado por Redação em 12/06/2019 em Notícias Tech

A Singularity University anunciou, nesta semana, a abertura de um campus no Brasil. A oportunidade surgiu através de uma parceria...

A Singularity University anunciou, nesta semana, a abertura de um campus no Brasil. A oportunidade surgiu através de uma parceria com a HSM, primeira na América Latina, para o lançamento da SingularityU Brazil. A HSM é uma companhia do Grupo Anima Educação, que se junta a uma crescente rede global de 6 parceiros de negócios que atuam em 11 países na Europa, África e Canadá

Com sede na cidade de São Paulo, além de colaborar com startups e corporações com o intuito de acelerar o ritmo de inovação no país, a SingularityU Brazil também irá atuar em parceria com governos locais, instituições educacionais, fundações, organizações não governamentais e outros líderes, para discutir quais são os desafios em educação, segurança pública e infraestrutura.

Especialistas apresentarão versões locais dos principais programas da SU, como o Programa Executivo, e soluções corporativas que ajudem a desenvolver líderes na jornada da transformação digital dentro das empresas. Os programas, em português, serão disponibilizados dentro das empresas ou em vários locais do Brasil. Contudo, vale lembrar que antes da abertura do campus, a Singularity já havia aberto capítulos, que sempre são liderados por ex-alunos, no Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Florianópolis.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Os professores da SingularityU Brazil serão capacitados e certificados pelaSingularity University nos setores de tecnologias exponenciais, liderança, inovação e nas melhores práticas de transformação organizacional. O plano também inclui o desenvolvimento de um espaço de co-working que dará suporte a startups e laboratórios de inovação bem como salas para sediar cursos, palestras, workshops e eventos. Os programas têm data de início prevista para o segundo semestre de 2019. 

Foto: Campus Singularity University

Postado por Redação em 12/06/2019 em Notícias Tech