Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Senior tem novo gerente de vendas

Postado por Redação em 05/07/2019 em Troca de Cadeira

Roberto Rossoni não foi a única mudança anunciada pela companhia 

Roberto Rossoni

O executivo, que atua na empresa há 14 anos, era responsável anteriormente pelo cargo de Gerente da Filial Rio Grande do Sul (RS)

Roberto assumiu o desafio de expandir o crescimento de todas as filiais em novos negócios e na base de clientes da companhia. Ele substitui Renato Morcelli, que se desligou da empresa, após um período de 3 anos.

Com o objetivo de impulsionar novos negócios, a Senior, iniciou um processo de reestruturação corporativa no seu time de Diretoria de Mercado e anunciou a nomeação de Roberto Rossoni para o cargo de gerente de vendas nacional.

Essa não foi a única mudança na configuração operacional da empresa, que anunciou Jeremias Volpi, como novo gerente da filial do RS. A priori o executivo atuava como coordenador de vendas Farmer da mesma filial. Márcio Nolasco, antes executivo de contas KAM, foi promovido ao cargo de coordenador de vendas Farmer no RS e Steffani Serafim que era Executiva de Contas Farmer assumiu a cadeira de Executiva de Contas KAM.

Hermínio Gastaldi, Diretor de Mercado da Senior, falou sobre a necessidade de restruturação e aproveitou para declarar que ter um plano de sucessão organizacional deve ser considerado uma etapa importante no Planejamento Estratégico de todas as companhias.

“O tema sucessão tem cada vez mais importância e espaço dentro das nossas agendas. Ter um sucessor mapeado e qualificado para assumir novos desafios, faz com que sejamos mais rápidos e mais produtivos e por consequência a ‘passagem do bastão’ se torna mais fácil, ágil e segura.”, complementou Hermínio.

Mais mudanças...

Em Santa Catarina também Elias Junior, antes Coordenador de Vendas, foi promovido ao cargo de Gerente da filial SC. Entre as atribuições do profissional está a missão de dar prosseguimento ao plano de expansão da companhia no estado. Elias também atuará como Gerente Regional Sul, respondendo pelos estados do PR e SC. No Paraná, Schaiane Chimello, Coordenadora da Filial PR-i, será transferida para Curitiba e terá o desafio de responder pela operação do PR.

Já no Rio de Janeiro, a Senior informou que Fábio Nikel assume o cargo de Gerente de Produto de Acesso e Segurança. Contudo, as vagas de Head da filial RJ, bem como o cargo de Gerente Nacional de Canais seguem em aberto.

Foto: Roberto Rossoni (Gerente Nacional de vendas, Senior)

 

Postado por Redação em 05/07/2019 em Troca de Cadeira