Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Senior lança aplicativo para gestão de pequenas e médias construtoras

Postado por

Daniela Quintana

em 08/04/2019 em Notícias

Um dos principais diferenciais do Obra Prima é o gerenciamento dos projetos de forma prática, interativa e com economia de tempo.

APP Obra Prima foca no gerenciamento dos projetos de forma prática, interativa e com economia de tempo.  

Ferramenta foi desenvolvida em parceria com a startup 01 Tecnologia. 

Com objetivo de tornar a gestão das construtoras mais ágil e prática, a Senior, em conjunto com a startup 01 Tecnologia, anuncia o lançamento do aplicativo Obra Prima.

De acordo com a companhia, a solução foi arquitetada para a gestão especialista de pequenas e médias construtoras, que buscam uma solução de gerenciamento robusta, mas sem as complexidades e os custos de um ERP tradicional. Um dos principais diferenciais do Obra Prima é o gerenciamento dos projetos de forma prática, interativa e com economia de tempo.  

“Mais do que uma ferramenta de gestão, nossa preocupação é entregar sucesso aos nossos clientes desde o primeiro dia de utilização do Obra Prima. Em nosso primeiro ano no mercado já ajudamos mais de 120 construtoras na gestão de suas obras”, conta Wilson Pacheco, CEO da 01 Tecnologia.

Por meio do Obra Prima é possível monitorar os projetos em andamento sem estar presente no canteiro de obras, mantendo o cliente informado sobre a evolução da sua construção, tudo através de um aplicativo móvel. O sistema também facilita as rotinas administrativas, com a elaboração de orçamentos assertivos, cotação de preços online e o controle do custo da obra, garantindo a lucratividade da construtora. 

Participe do ERP Summit 2019!

“Construímos um sistema focado nas dores dos pequenos construtores, sem esquecer da facilidade de uso, pois muitos estão migrando de planilhas eletrônicas para o seu primeiro sistema de gestão”, explica o executivo.   

 Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 08/04/2019 em Notícias