Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Senior aprimora sistema de CRM

Postado por Redação em 14/08/2020 em Notícias

Nova versão do CRM acompanha a jornada do consumidor em um mesmo ambiente, com integração à plataforma senior X

“A melhor forma para se destacar da concorrência é ter uma estratégia e um planejamento inteligentes. E é assim que o CRM da Senior entra como um diferencial competitivo para as empresas”, destacou o profissional".

Para oferecer uma gestão 360° dos clientes, aderente as novas demandas do mercado, a Senior anunciou que evoluiu sua tecnologia de CRM para uma versão mais completa.

De acordo com a companhia, as novas funcionalidades foram implementadas, gerando um banco de dados projetado para melhorar o relacionamento com o cliente.

O sistema de CRM pode ser definido como um conjunto de estratégias, práticas, políticas e tudo mais que envolve a gestão do cliente dentro de uma empresa. O CRM pode ser um dos facilitadores para reduzir custos e aumentar a lucratividades do negócio.

A nova versão do CRM acompanha a jornada do consumidor em um mesmo ambiente, com integração à plataforma senior X. Com o objetivo de unificar todos os departamentos da empresa ao ciclo de vida do consumidor em uma única solução, da prospecção ao pós-venda.

Com essa atualização do CRM da Senior, a empresa garante que usuário terá acesso à tecnologia de ponta, que pode aumentar em até 300% a taxa de conversão e vendas. Possibilitando que a oferta possa atender, inclusive, clientes de maior porte, permitindo que o usuário tenha acesso às novas funcionalidades.

O Head de Performance Corporativa da Senior, Maycon Edinger, explica que o CRM, combinado com boas práticas da jornada de compra e estratégias de marketing, transforma informações em dados concretos e relevantes para a prospecção.

“A melhor forma para se destacar da concorrência é ter uma estratégia e um planejamento inteligentes. E é assim que o CRM da Senior entra como um diferencial competitivo para as empresas.”, destacou o profissional.

 

Postado por Redação em 14/08/2020 em Notícias