Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Senior anuncia nova executiva para filial do Rio de Janeiro

Postado por Redação em 16/10/2019 em Troca de Cadeira

 Lisiane Gusmão assume o desafio de expandir as vendas da empresa no estado carioca

 Lisiane Gusmão assume o desafio de expandir as vendas da empresa no Rio de Janeiro

A Senior, empresa especialista em tecnologia para sistemas de gestão empresarial, acaba de anunciar a contratação de uma nova Head, à frente da filial da companhia no Rio de Janeiro.

Lisiane Gusmão Scofield Rangel possui mais de 25 anos de atuação em Tecnologia da Informação, com experiências na área Comercial, Gestão de Serviços e em Gestão Empresarial. A executiva possui formação em Tecnologia em Processamento de Dados pela PUC-RJ e especializações na FGV, onde cursou Marketing e MBA em Gestão Empresarial.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Na Senior, Lisiane assume a gestão da filial Rio de Janeiro, onde chega com a missão de ampliar as vendas das soluções e serviços da Senior com os cariocas.

“Mais do que conquistar novas contas, queremos trabalhar para fomentar a transformação digital em nossos clientes, de forma segura e com resultados efetivos. Para isso, trago experiência em comercialização e implementação de serviços e softwares que dão aos clientes melhorias em seus processos, maiores resultados, controles, compliance, redução de custos, aumento de produtividade e maior competitividade.  Algo que, junto com as inovações de ponta oferecidas pela Senior, certamente irá mudar o rumo das empresas cariocas que almejam avançar no mercado em 2020.”, destacou a executiva.

Fundada em Blumenau, Santa Catarina, a Senior é uma das grandes empresas de software de gestão empresarial do Brasil e conta com um portfólio de soluções, que promovem a transformação digital, proporcionando agilidade aos negócios de seus clientes. Atualmente, mais de 12 mil empresas, de diversos segmentos, contam com sistemas integrados e consultorias da empresa. 

 

Postado por Redação em 16/10/2019 em Troca de Cadeira