filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Seidor fatura R$ 106 milhões em 2018

Postado por Daniela Quintana em 19/03/2019 em Notícias

Resultado da companhia representa um aumento de 20% em relação ao ano anterior.

Para 2019 a empresa pretende ampliar ofertas e abrir novos escritórios em Porto Alegre e Vitória. 

A Seidor Brasil, parceira SAP na América Latina, fechou o ano de 2018 com um faturamento de R$ 106 milhões, aumento de 20% em relação ao ano anterior. De acordo com a companhia, o crescimento de dois dígitos da operação brasileira segue o ritmo da empresa ao redor do globo, que encerrou o último exercício fiscal com uma receita superior a 460 milhões de dólares.

"O balanço do ano é extremamente positivo. Conseguimos manter a nossa sequência, que já vem de dois ou três anos, de crescimento acelerado, independente da situação adversa que nosso país vivenciou em 2018. Isso é fruto não apenas de um trabalho bem feito pela nossa equipe comercial, mas também de todo o time de consultores, infraestrutura, suporte e produtos, que tem garantido entregas consistentes e no prazo dos projetos acertados com nossos clientes", afirma Marcello Thiemann, diretor-geral da Seidor Brasil.

Entre os destaques que contribuíram para o resultado estão o crescimento de 100% nas vendas de SAP, como uma das maiores parceiras SAP Business One do Brasil.

Javier Navarro, CEO da Seidor no continente americano, considera que a operação brasileira tem potencial para crescer ainda mais e ser o “motor das Américas”:  “Desde o início, quando tinhamos uma operação pequena, nós crescemos num ritmo vertiginoso — que ninguém no mundo acredita —, quase 100% ao ano. Conseguimos duplicar nos últimos dois anos o negócio da Seidor no Brasil. Esse termo [‘motor das Américas’] representa que minha expectativa, a expectativa regional e global do grupo é que a Seidor Brasil seja a principal área de crescimento total, por ter o espaço, uma oferta que ainda não está totalmente diversificada e um crescimento na área comercial que está procurando novos negócios”.

Participe do ERP Summit 2019!

Thiemann afirma, ainda, estar confiante que a empresa conquistará resultados ainda melhores neste ano: "Em 2019 pretendemos ampliar nossas ofertas e nossa área de atuação, processo iniciado já em 2018, com a abertura dos novos escritórios em Porto Alegre e Vitória. Também temos a confiança que vamos celebrar bons resultados advindos da reestruturação de nossas áreas de AMS e hosting e do fortalecimento da nossa área de canais".

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 19/03/2019 em Notícias