Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SAP busca startups para HANA

Postado por

Redação

em 23/02/2013 em Mercado

Compartilhar:

SAP está em busca de startups interessadas em desenvolver projetos com a tecnologia de processamento em memória Hana no Brasil. O...

SAP está em busca de startups interessadas em desenvolver projetos com a tecnologia de processamento em memória Hana no Brasil.

O Hana Startup Focus Program será apresentado no SAP Labs Latin America, localizado no Tecnosinos, em São Leopoldo, quinta-feira, 04 de abril.

Podem participar empresas não tão pequenas assim, com faturamento de até US$ 40 milhões anuais, com a exigência de possuir conhecimento em big data ou análise preditiva, ter um engenheiro dedicado ao projeto e ao menos um cliente que gere receita.

Os selecionados vão ter acesso gratuito à tecnologia Hana.

Durante o evento, serão selecionadas empresas para criar uma prova de conceito uma prova de conceito, com critérios baseados na viabilidade do produto.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer um exemplo de desenvolvimento usando SAP Hana e sairão do boot camp com todas as ferramentas e o conhecimento necessários para começar a escrever código.

Em abril de 2012, o SAP Ventures anunciou o SAP Hana Real-Time Fund, com verbas de US$ 155 milhões para financiar o desenvolvimento de aplicações baseadas na nova tecnologia.

Centro da estratégia da SAP para chegar a 2015 com 1 bilhão de usuários no mundo, o Hana vai a passos contidos no Brasil.

A multi não divulga número de clientes da solução no país desde 2011, quando a lançou por aqui, mas a julgar que naquele ano a meta era chegar a dez contratos, pode-se avaliar que até agora o mercado local da solução permaneça um tanto incipiente.

 

Fonte : Assessoria de Imprensa SAP

 

 

Postado por

Redação

em 23/02/2013 em Mercado

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.