Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SAP Brasil expande atuação em Minas Gerais

Postado por

Redação

em 30/07/2014 em Notícias

"É fundamental para a SAP ter uma atuação mais focada na região, essa presença local nos possibilitará estar mais próximo...

"É fundamental para a SAP ter uma atuação mais focada na região, essa presença local nos possibilitará estar mais próximo dos clientes para acompanhar os projetos mais de perto, além de captar e responder às oportunidades e demandas do mercado regional de forma mais eficiente?, comenta Ricardo Medina, vice-presidente de Vendas para geografias da SAP Brasil.

O time regional será composto por dez novos gerentes, sendo sete para região de Minas e três para Centro-Oeste. À frente da equipe, José Maurício Castro, diretor regional para Minas Gerais e região Centro-Oeste, sob a gestão de Ricardo Medina.

A SAP já possui forte presença no estado mineiro.  Na carteira de clientes da companhia, estão: CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração), Cedro Têxtil (têxtil), Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), Cemig Telecom (transmissão e energia), Cenibra (projetos sócio ambientais), Banco BMG (crédito consignado), Localiza (locadora de veículos), MRV Engenharia (construtora), DMA (distribuidora) Embrasil (atacadista e distribuidor), Fidens (construtora), Ferrous Resources (minério de ferro), Gasmig (Companhia de Gás de Minas Gerais), Grupo ARG (construtora), Grupo Seculus (conglomerado de empresas dos setores: industrial, financeiro e de serviços), Panpharma (distribuidora farmacêutica), Precon Engenharia (material de construção) e Tambasa (atacadista) e Total Alimentos (alimentos para animais).

Uma das regiões estratégicas da SAP no Estado é a do Triângulo Mineiro, que concentra empresas dos setores de fertilizantes, processamento de alimentos e de madeira, de açúcar e álcool e fumo, além de grandes atacadistas.

Expansão geográfica no Brasil

Em 2013, a SAP estabeleceu o foco de expandir sua atuação em regiões fora do eixo Rio ? São Paulo, incluindo cidades mais distantes de regiões consideradas estratégicas pela empresa, como Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Neste mês, a companhia anunciou o aumento da equipe para atender a região Centro-Oeste, Sul e Nordeste.

Fonte: Assessoria de Imprensa da SAP 

Postado por

Redação

em 30/07/2014 em Notícias