Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya lança nova versão de plataforma de gestão

Postado por Redação em 03/12/2019 em Notícias

"Sankhya Om" oferece um modo mais ágil, fácil e disruptivo de gestão empresarial para os negócios

Sankhya Om oferece um modo mais ágil, fácil e disruptivo de gestão empresarial para os negócios

A Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão empresarial, anunciou o lançamento da nova versão da solução, o Sankhya Om - plataforma inteligente, que conduz as empresas a aplicarem as melhores práticas de gestão de maneira disruptiva com base no EIP (Enterprise Intelligence Platform), conceito lançado ao mercado no começo deste ano.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O Sankhya Om permite às empresas, maior proatividade e monitoramento das rotinas de trabalho, evitando as falhas e quebras nos processos, racionalizando e automatizando as várias interações envolvidas em cada tipo de segmento do mercado, e ainda simplifica o acesso às informações corporativas para apoiar no processo de tomada de decisão.

“O Sankhya Om vai além do ERP e traz uma tecnologia que aprende com o usuário, guiando as empresas para a melhor decisão”, afirma Fábio Túlio, Diretor de Inovação da Sankhya, (foto), explicando o significado de “Om”: “Om é a vibração primordial, o som do qual emana o Universo, a substância essencial que constitui todos os outros mantras, sendo o mais poderoso de todos eles. Ele é o gérmen, a raiz de todos os sons da natureza”.

Ao integrar todas as áreas e operações com a rotina dos usuários, a nova solução é capaz de identificar gargalos de gestão com rapidez e precisão, e apresenta de forma simples onde estão seus gaps de processos, fornecendo orientações práticas de melhoria contínua e gradativa do seu negócio. 

De acordo com Túlio, toda a plataforma foi pensada para ser customizável, com cards inteligentes que podem ser organizados de acordo com o modo de trabalho de cada profissional, a fim de entregar a informação certa, para a pessoa certa e no momento ideal.

Além disso, o Om permite, por meio do Índice Maha Gestão, que a empresa tenha mais clareza dos seus diferenciais competitivos, comparando os principais indicadores de performance e sua maturidade de gestão com as principais empresas do seu setor de atuação. Outro recurso da solução é a aplicação de Inteligência Artificial, por meio da assistente virtual exclusiva da Sankhya, a BIA, que analisa e entrega dados em tempo real aos tomadores de decisão.

Com o objetivo de oferecer mais autonomia aos seus usuários, o Sankhya Om conta com total acesso ao Sankhya Place, ambiente colaborativo que reúne em um só lugar todas as informações, aplicativos, pacotes e conteúdos disponíveis da plataforma para download, de forma rápida e simples. Funcionando como uma plataforma, a solução fomenta a conectividade e colaboração, características que tendem a ampliar e facilitar muito a interação da empresa com vários serviços especialistas e soluções no mercado, tais como fintechs, micro-serviços etc.

A nova versão da solução Sankhya também possui acesso a informações macroeconômicas, fornecidas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), como pesquisas de mercado, índices e análises comparativas para otimizar as compras, melhorar processos internos e preparar melhor as empresas para o futuro.

Segundo Fábio Túlio, a versão já está apta para ser implantada em qualquer modelo de negócio de forma rápida e segura, com total facilidade  para os usuários, que serão orientados às melhores decisões, a partir dos indicadores que variam de acordo com a função que eles exercem.

Para Breno Riether, Diretor Nacional de Vendas e Marketing da Sankhya, a expectativa com o Sankhya Om é aumentar o market share da empresa e impulsionar ainda mais as vendas.

“Estamos revolucionando a forma como as empresas enxergam as ferramentas de gestão, ao incluir, além dos processos básicos de administração, pessoas, agilidade e inteligência em cada operação de rotina. Não existe nada parecido no mercado, por isso esperamos um grande salto em nossas vendas”, apontou o executivo.

Postado por Redação em 03/12/2019 em Notícias