Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya inaugura unidade em Sorocaba

Postado por Redação em 16/05/2019 em Direto da Redação

A Sankhya anunciou a inauguração de sua primeira unidade de Negócios em Sorocaba, considerada a quarta cidade mais populosa do...

A Sankhya anunciou a inauguração de sua primeira unidade de Negócios em Sorocaba, considerada a quarta cidade mais populosa do interior paulista. A iniciativa faz parte do plano de expansão da empresa que pretende abrir mais seis unidades ainda em 2019 

Segundo Claiton Costa, diretor da nova unidade, Sorocaba é composta predominantemente por empresas do setor agrícola, automobilístico e bens de consumo. Com base nesse cenário, em um primeiro momento, a companhia pretende direcionar sua atuação local nos setores de Indústria, Serviços e Atacado/Distribuidor.

A unidade sorocabana será responsável pelo atendimento de 27 municípios do estado de São Paulo, e espera encerrar seu primeiro ano de atuação com cerca de 100 novos clientes. Em todo o interior paulista, a Sankhya possui em sua cartela de clientes empresas como KIA – KMB, Grupo MNS e Zanchetta Alimentos (Alliz). Para este ano, a previsão da empresa é atingir R$ 220 milhões de faturamento.

A nova unidade é uma aposta da companhia, para ajudá-la a alcançar seus objetivos para esse ano. Em relação a isso, o diretor aposta nos diferenciais da empresa para conquistar o mercado.

“Temos como proposta de valor oferecer soluções que conduzam os clientes à aplicação dos conceitos de administração de forma progressiva, para potencializar os resultados e acompanhar a evolução da sua gestão. Além disso, analisamos a maturidade de gestão dos clientes, o que permite identificar onde estão os principais gaps para corrigi-los no futuro.", declarou Claiton. 

Foto: Claiton Costa (Diretor da nova unidade em Sorocaba) 

 

 

 

Postado por Redação em 16/05/2019 em Direto da Redação