Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya celebra alta no faturamento de 2019

Postado por Redação em 09/05/2019 em Notícias

A companhia acredita que os números refletem o posicionamento estratégico que vem sendo desenvolvido desde o ano passado, com a...

A companhia acredita que os números refletem o posicionamento estratégico que vem sendo desenvolvido desde o ano passado, com a criação de novas unidades. Como parte do planejamento futuro, a instituição declarou que pretende ampliar o número de filiais para que elas possibilitem o aumento nos índices de resultados para o próximo ano

A Sankhya, divulgou o resultado de seu último faturamento. A companhia registrou um crescimento de 55% nas vendas. O novo índice, corresponde ao percentual do primeiro quadrimestre de 2019.

Além da taxa de faturamento, a empresa também divulgou que os segmentos de Distribuição e Manufatura foram responsáveis por grande parte da resposta positiva obtida no último balancete. Ao todo, a companhia conseguiu fazer a capitação de 500 novos clientes, no espaço de tempo avaliado. As unidades localizadas no Espírito Santo, Campinas, Triângulo Mineiro e Ribeirão Preto, também receberam destaque, porque se sobressaíram entre as demais, gerando maiores resultados.

Apesar de serem baseados no primeiro quadrimestre desse ano, os resultados gerados pela empresa, começaram a ser buscados desde o ano passado. De acordo com Breno Riether, Diretor Nacional de Vendas e Marketing da Sankhya, um dos fatores que mais contribuiu para a alta no índice de faturamento, foi a consolidação das oito novas Unidades de Negócios que foram inauguradas ainda em 2018.

A empresa, também destacou que segue otimista em seu plano de conseguir buscar melhores resultados. A expectativa da companhia, é alcançar um faturamento de 220 milhões de reais neste ano. Além disso, a instituição, que possui atualmente 29 unidades distribuídas pelos país, pretende inaugurar 8 novas instalações em 2019.

Postado por Redação em 09/05/2019 em Notícias