Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Salesforce lança oferta para aprimorar o retorno seguro ao escritório

Postado por Redação em 07/05/2020 em Notícias Tech

Companhia lançou Work.com, um conjunto de apps que fornece suporte logístico as organizações do setor público e privado

Companhia lançou Work.com, um conjunto de apps que fornece suporte logístico a organizações do setor público e privado

Com o objetivo de ajudar as empresas a terem um retorno seguro para as suas atividades no escritório, a Salesforce anunciou a criação do Work.com, um conjunto de aplicativos e recursos on-line que fornece suporte logístico as organizações do setor público e privado, à medida que trazem funcionários de volta ao escritório.

De acordo com a Salesforce, fazendo uso dessa ferramenta, as empresas vão poder escalonar turnos, para desse modo, evitar a aglomeração de pessoas nos escritórios - e em salas de conferência, elevadores e corredores - ao mesmo tempo.

 

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Divulgado na última segunda-feira, o Work.com, conta com um "centro de comando" que apresenta uma visão geral do painel do status de saúde dos funcionários em vários locais do escritório. Ainda de acordo com a companhia, as empresas também podem coletar dados através de pesquisas privadas de bem-estar criadas a partir da plataforma.

Disponível a partir de junho, o novo centro de comando também vai contar com um aplicativo de gerenciamento de turnos, desenvolvido para coordenar o retorno dos trabalhadores aos escritórios.

A companhia também anunciou que está em andamento um aplicativo de rastreamento de contatos, que permite aos empregadores coletar dados de indivíduos infectados ou expostos ao coronavírus, com um mapa visual de contatos e locais. O aplicativo está programado para estar disponível como parte de um conjunto de aplicativos de gerenciamento de respostas a emergências, disponível no final deste mês

"A pandemia nos ensinou que mudanças comportamentais sísmicas fundamentais podem acontecer da noite para o dia em uma escala que nunca vimos", afirmou Brent Leary, fundador da empresa de pesquisa CRM Essentials. "Criar modelos de negócios e recursos que possam ajustar e mudar de marcha para trocar da sobrevivência para a expansão exige ferramentas e plataformas que possam facilitar a transformação digital em grande escala".

Postado por Redação em 07/05/2020 em Notícias Tech