Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sage apresenta solução de emissão de NFC-e

Postado por Redação em 17/07/2019 em Notícias

Ferramenta ajuda empresários na emissão de notas fiscais para o consumidor

Nova ferramenta ajuda empresários na emissão de notas fiscais para o consumidor

A Sage apresentou seu novo modelo Frente de Caixa para emissão da NFC-e que auxilia empreendedores a ganhar agilidade no processo de vendas

Com o objetivo de auxiliar os consumidores, a Sage anunciou a disponibilidade do Sage NFe, em seu portifólio de soluções para pequenas empresas. O Sage NFe, é uma ferramenta responsável pela emissão de notas fiscais do mercado, com o modelo Frente de Caixa, que proporciona maior rapidez na emissão da NFC-e, a nota fiscal eletrônica do consumidor.

A NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) é o documento eletrônico emitido nas operações comerciais de varejo. Por enquanto, a adesão obrigatória ou voluntária, depende do Estado e do ramo de atuação da empresa, mas não custa lembrar que esta novidade traz inúmeros benefícios às empresas que vendem diretamente ao consumidor. Entre eles destaca-se a redução de gastos com a emissão de papel especial e com impressora fiscal, por exemplo. Agilidade no momento de emitir e enviar as notas aos clientes ou ao escritório contábil. Oferecendo maior segurança e controle, inclusive para consumidores e Fisco.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Com o Sage NFe, nessa modalidade, é possível emitir notas com apenas três cliques, fato que transforma o processo de venda, em uma situação mais simples e objetiva. Segundo a companhia, ao utilizar essa oferta, o empreendedor também consegue ter clareza, em relação ao que realmente deve ser preenchido, para realizar de maneira correta a emissão da NFC-e, além da possibilidade de acompanhar e conferir informações no ponto de venda.

“Soluções em tecnologia ajudam o empresário a focar no que realmente importa, planejar e gerir suas vendas, tornando a empresa muito mais rápida e eficiente no atendimento aos clientes.”, afirmou Osvaldo Meneghel, Diretor de Marketing e Produto da Sage Brasil.

 Foto: Osvaldo Meneghel, Diretor de Marketing e Produto da Sage Brasil

Postado por Redação em 17/07/2019 em Notícias